Il Divo em Lisboa, no Meo Arena

 

Quem não se encanta com as quatro vozes inesquecíveis que se unem em momentos de plena euritmia musical? Agora, os fãs poderão aprazer-se com a presença dos Il Divo em Lisboa, no próximo dia 5 de novembro, no pavilhão Meo Arena.

Os nomes que estão por trás dos Il Divo são Carlos Marín, um barítono lírico espanhol, Urs Bühler, um suíço tenor dramático, o tenor lírico David Miller, de nacionalidade norte-americana, e o cantor pop francês Sébastien Izambard.

Apesar das características distintivas que cada um apresenta e da sua divergente formação musical, é notória a idílica criação oferecida pelo cruzamento destas quatro excecionais vozes.

2674910170

Os Il Divo nasceram em 2004 e o seu primeiro álbum foi um imediato sucesso, com 5 milhões de cópias vendidas. A partir daí o seu trabalho não passou despercebido e foram vários os álbuns que se sucederam, todos eles carregando cada vez mais fãs que se exasperam por ver os quatro artistas em palco, entoando os clássicos da música internacional. Até ao momento, os Il Divo já venderam mais de 26 milhões de álbuns em todo o mundo.

O quarteto esgotou, com a sua presença, o Meo Arena por quatro vezes ao longo dos últimos anos. Foram inúmeros os momentos apontados pelos fãs como “exacerbantes” e “arrebatadores”. Nos vários concertos, o diferenciado público parecia fundir-se, formando um único conjunto de corpos, disfarçado pelas luzes e pelo brilho do talento que ecoava por todo o espaço.

Agora, os portugueses terão a oportunidade de assistir ao quinto espetáculo dos Il Divo, com esta nova tourneé “IL DIVO – A MUSICAL AFFAIR: THE GREATEST SONGS OF BROADWAY LIVE” estreada em Nova Iorque com uma entrada recheada de salas esgotadas.

Saiba tudo sobre este promissor concerto em Ticketbis Portugal, uma plataforma de compra e venda de bilhetes. Se não quer perder esta oportunidade de ver ou rever este brilhante grupo musical, entre na página, reserve já os seus bilhetes  e consulte toda a informação associada relevante.

Até lá, encante-se com a magia que só estas vozes lhe poderão oferecer:

 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.