Reveladas imagens inéditas de Jeremy Irons a gravar O Rei Leão

Quando pensávamos que já tínhamos visto tudo o que era possível sobre O Rei Leão, foram divulgadas algumas filmagens nunca antes vistas dos atores, entre os quais Jeremy Irons, a interpretar as várias personagens. 

Preparem-se para uma viagem aos bastidores das gravações de O Rei Leão, êxito de animação da Disney em 1994. Um vídeo divulgado nos últimos dias mostra-nos algumas das estrelas que imortalizaram a sua voz no filme que, em 1995, venceu dois óscares (melhor canção original e melhor banda sonora).

Whoopi Goldberg como Shenzi. Cheech Marin como Banzai. E Jim Cummings como Ed. O trio de hienas abre as hostilidades, antes de vermos também uma curta amostra de James Earl Jones como Mufasa. O grande destaque, no entanto, é mesmo o inigualável Jeremy Irons a interpretar “Be Prepared”.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de abril 2021

Lê também: Armie Hammer é irresistível no trailer de Call Me By Your Name


Numa altura em que já passaram mais de 20 anos desde a estreia do filme, estas imagens com os atores nas cabines de gravação carregam uma significativa nostalgia.

Recordamos que a versão live-action do filme está em desenvolvimento, com estreia marcada para 2019. O filme de Jon Favreau tem já confirmados Donald Glover, Seth Rogen, Billy Eichner e John Oliver. James Earl Jones continuará como Mufasa. Depois de desmentido o rumor que indicava Hugh Jackman como novo Scar, estas imagens só reforçam quão incrível seria Jeremy Irons voltar a assumir o vilão e tio de Simba.

O REI LEÃO | Jeremy Irons mostra como se faz

Há alguém melhor do que Jeremy Irons para dar voz a Scar na futura versão live-action?

Lê Também:
Disney+ anuncia data de estreia de "Rebel"

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *