Infância de Pharrell Williams vai ser retratada num filme
O filme inspirado na infância de Pharrell Williams conta uma história de amor e tem como cenário Virginia Beach.
Vai ser feito um filme inspirado na infância do músico Pharrell Williams. Atlantis, o título do filme, foi comprado pela Fox e será um musical.
Michael Mayer – mais conhecido por Spring Awakening, de 2006, e pela adaptação aos palcos de American Idiot, álbum do Green Day – é o responsável por este projecto. Segundo a Hollywood Reporter o filme será “uma história de amor como Romeu e Julieta mas com um elemento musical”.
A história incide sobre o período de infância de Pharrell, onde viveu na Virginia Beach desde que nasceu em 1976, estendendo-se até à sua adolescência, altura em que começou por formar uma banda.
Lê aqui: Já cá cantam | Lil Wayne confirmado no Sudoeste