Terceira Temporada de True Detective está mais perto da realidade

De acordo com a Variety existe uma hipótese bem real de termos uma terceira temporada de True Detective.

A mesma publicação avança que David Milch irá se juntar a True Detective como uma forma de ajudar Nic Pizzolatto a compor a terceira temporada da série televisiva do canal HBO.

Lê Também: Lançamentos DVD, BD e BD3D | Lista Completa 2017

O canal HBO tem Nic Pizzolatto sob contracto até 2018. De acordo com a Variety isso inclui a possibilidade de desenvolver outros projectos, como por exemplo Perry Mason, que tem como protagonista Robert Downey Jr., a que acresce o desenvolvimento de True Detective.

Lê Também: Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2017

A série televisiva tem sofrido de altos e baixos. Se a primeira temporada protagonizada por Matthew McConaughey (Gold) e Woody Harrelson (Mestres da Ilusão 2) foi um sucesso a segunda temporada da saga com Rachel McAdams (Doctor Strange), Colin Farrell (Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los) e Vince Vaughn (Negócios de Ocasião) não teve o mesmo impacto que o capítulo inaugural. Chegou-se a questionar depois da última série se o projecto televisivo teria continuidade.

Lê Também:
Woody Harrelson e Justin Theroux juntos em série da HBO

De acordo com o The Hollywood Reporter apesar da colaboração entre Nic Pizzolatto e David Milch estar numa fase inicial ainda não existiu uma luz verde para um novo capítulo de True Detective.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *