Magazine.HD – News, Reviews e Previews sobre Cinema, TV, Streamimg, Gaming, Tecnologia, Internet, Música, Livros e dum modo geral sobre a atualidade e tendências do entretenimento de qualidade com enfoque na cultura pop.
“Inside Out” – o alucinante próximo filme de animação da Disney Pixar , que promete revolucionar a forma como as pessoas vêm o seu processo de pensamento – tem novas e delirantes imagens.
Crescer pode ser um percurso turbulento e isso não é exceção para Riley que se vê obrigada a deixar as suas raízes e mudar de cidade quando o seu pai inicia um novo trabalho em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas suas emoções: Alegria, Medo, Raiva, Repulsa e Tristeza.
Realizado e escrito por Pete Docter (“Up”, “Monsters Inc.”), “Inside Out” explora o interior da mente de Riley, uma menina de 11 anos que enfrenta a mudança para uma nova cidade e uma nova escola, quando o pai começa um novo emprego em São Francisco.
O diálogo de Riley, tal como podem ver no trailer, é controlado uma equipa de emoções antropomorfizadas: Raiva (Interpretado por Lewis Black), Repulsa (Mindy Kaling), Medo (Bill Hader), Alegria (Amy Poehler) e Tristeza (Phyllis Smith). Kaitlyn Dias dá voz a Riley e Diane Lane e Kyle MacLachlan interpretam os pais da adolescente.
“INSIDE OUT: DIVERTIDA-MENTE” | 18 DE JUNHO NO CINEMA
Engenheiro pelo IST, foi gestor nas áreas de Organização, Formação e Sistemas de Informação nalgumas das maiores Telcos nacionais, tendo feito parte da equipa fundadora de uma delas. Ganhou prémios de criatividade, é autor de publicações especializadas, e responsável por missões internacionais pela ONU/UIT.
O seu enorme interesse e envolvimento pelo Audio e Multimedia, levou-o ao universo do Publishing. Foi editor da revista Audio & Cinema em Casa e em 2010 fundador da Magazine.HD, actualmente MHD, de cuja empresa proprietária é accionista e CEO.
Além dum enorme interesse pelo Cinema e Fotografia é um Melómano e sobretudo um Audiófilo fundamentalista, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd’s, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.