A Bela e o Monstro ao som de… Britney Spears

Britney and the Beast. Não, não leste mal. E não, não há nenhum erro. É mesmo a história de Bela e o Monstro mas ao som da cantora pop norte-americana. 

E se o clássico da Disney começasse com o Monstro a cantar “… Baby One More Time”? Já imaginaste a personagem a cantar “My loneliness is killing me…”? Ou Gaston a cantarolar “Work Bitch”? Agora escusas de imaginar.

O youtuber Todrick Hall resolveu criar a sua própria versão de A Bela o Monstro com que utiliza apenas as músicas de Britney Spears para contar a história. Hall, antigo concorrente do American Idol, substitui os diálogos e a banda sonora clássica da animação por “Oops… I Did It Again”, “Stronger”, “Circus”, “Gimme More”, “Lucky”, entre outras.

Lê também: Disney | Qual a princesa com direito a live-action?

O vídeo de sete minutos passa por quase todos os hits de Britney Spears e já conquistou mais de 835 mil visualizações. Os fãs da Disney já têm como acalmar a ansiedade pelo novo live-action, com estreia para março de 2017, protagonizado por Emma Watson e Dan Stevens. “It’s Britney bitch!”

Lê Também:
71ª Berlinale (dia 1) | Quando Uma Mulher Encontra um Robot

 

Britney and the Beast

A Bela e o Monstro tem estreia prevista para 17 de março do próximo ano.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *