Realizadora falta ao primeiro dia de filmagens de “Jane Got a Gun”

É quase inédito, ou pelo menos não nos lembramos de um caso recente parecido: o Deadline reportou ontem que Lynne Ramsay faltou ao primeiro dia de filmagens de “Jane Got a Gun“, uma produção de Scott Steindorff e Natalie Portman (que também protagoniza) que supostamente iria realizar.

Em declarações a uma fonte, Steindorff garantiu, contudo, que o filme irá para a frente na mesma: “tenho milhões de dólares investidos, estamos prontos a filmar, temos um grande argumento, equipa e elenco… estou chocado e desiludido por alguém ser capaz de fazer isto a uma equipa de 150 pessoas que já dedicaram tanto tempo, energia, dedicação e lealdade ao projeto, e depois o realizador nem sequer aparecer. É uma loucura alguém ser capaz de fazer isto. Sinto-me pior pela equipa e as suas famílias, mas vamos continuar com o filme, temos realizadores a chegar e a substituição deve estar iminente“.

Lê Também:   Celebra o dia do Star Wars e muito mais nos Canais STAR em Maio

Sobre as possíveis consequências legais de tal ato por parte de Ramsey, Steindorff acrescentou ainda: “temos o Marty Singer (advogado) seguro. O meu foco está em fazer este filme, mas vou proteger os meus direitos, e isto não passa de um ato irresponsável de uma pessoa“.

Ainda à espera de desenvolvimentos do lado da realizadora, “Jane Got a Gun“, que conta ainda com participações de Jude Law, Joel Edgerton e Rodrigo Santoro está agora em stand-by.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *