Jessica Chastain é Merida de Brave em campanha da Disney

Fotografada pela conhecida fotografa Annie Leibovitz, a atriz Jessica Chastain foi a eleita para representar Merida, a independente e indomável princesa de “Brave”.  Nomeada duas vezes para Óscar, a atriz fez-se valer do seu vistoso cabelo ruivo para retratar, na perfeição, a princesa escocesa do filme de animação da Disney/Pixar de 2012.

 

capabrave-trailer.jpg

Chastain reproduziu a famosa cena de Merida montada no seu cavalo negro e de arco e flecha em punho. Quem assistiu ao filme sabe que esta era a atividade favorita da princesa.

«Vejo-a definitivamente como uma princesa moderna. É determinada, divertida, apaixonada. É um bom exemplo para as raparigas», afirmou a atriz de 36 anos ao Entertainment Tonight.

 

 

A fotografia faz parte de uma série de retratos de Annie Leibovitz entitulada “Disney Dream Portrait” que, desde 2007, convida personalidades famosas para dar vida a personagens dos filmes de animação da produtora e desta forma divulgar os Parques Disney.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um outubro de novas histórias

Vê aqui outros exemplos de fotografias desta capanha:

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.