Jim Carrey junta-se a Michel Gondry para nova série, “Kidding”

O mítico “O Despertar da Mente” juntou Jim Carrey e Michel Gondry. “Kidding”, a nova série do Showtime realizada por Gondry, volta a reuni-los. O ator canadiano é o protagonista.

O canal Showtime ordenou uma primeira temporada de “Kidding”, a série que irá contar com Jim Carrey como protagonista e produtor executivo e Michel Gondry como realizador.

Em “Kidding”, Jim Carrey interpreta Jeff ou Mr. Pickles, um ícone de televisão para crianças e responsável por um império multimilionário. Tudo muda quando Jeff, um homem bondoso, se vê a meias com uma crise familiar com a qual não consegue lidar.

Lê Também:
As novas séries que vão estrear na fall season 2017-2018

Depois de “O Despertar da Mente”, Jim Carrey e Michel Gondry voltam a trabalhar juntos. De acordo com o Collider, “Kidding” terá dez episódios com a duração de meia-hora.

O novo projeto tem ainda a assinatura de Dave Holstein, o seu criador e argumentista. Holstein já colaborou com Jim Carrey noutra série do Showtime, “I’m Dying Up Here” (2017).

Quais são as tuas expetativas em relação a esta série? De uma dupla destas, só pode vir algo excelente!

Rita Cabral

Aspirante a jornalista e apaixonada por cultura. Sonhadora incurável e realista inata. Cativada por quase tudo o que existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *