Jogos da Fome: Em Chamas | Uma banda sonora ao rubro

hungergames_ost_top

Com edição agendada para 18 de Novembro, o disco conta com a participação de The Lumineers, Lorde e Imagine Dragons. entre muitas outros.

«Os Jogos da Fome: Em Chamas» chega às salas de cinema no dia 28 de Novembro

Um poderoso alinhamento que inclui a banda que já venceu sete Grammys – os Coldplay, a artista que integra o Rock And Roll Hall of Fame – Patti Smith, e outra vencedora nos Grammy – Christina Aguilera, lado a lado com alguns importantes nomes actuais.

The Lumineers e Lorde também alinham na banda sonora de «Os Jogos da Fome: Em Chamas».  Lorde, por sua vez, contribui com uma enorme cover de “Everybody Wants to Rule The World”, dos Tears For Fears. O tema estreou em exclusivo na MTV no passado dia 11.

Mas o desfile de super-artistas inclui ainda a banda de rock alternativo, Imagine Dragons; a cantora e compositora britânica Ellie Goulding; Sia, a cantora e compositora já nomeada para os Grammys, cujas colaborações com David Guetta, em «Titanium», e com Flo Rida, em «Wild Ones», chegaram ao Top 10 da tabela Hot 100 da Billboard; o duo indie pop Phantogram; e o colectivo folk islandês Of Monster and Men, que se tornaram vultos internacionais com o omnipresente single «Little Talks» – todos eles contribuíram com canções para «Os Jogos da Fome: Em Chamas».

Lê Também:
Cyrano, em análise

Os aclamados rockers de Brooklyn, The National, o aplaudido nativo de Nashville, Mikky Ekko, o artista The Weekend, e a premiada cantora e compositora Santigold fecham o alinhamento.

O primeiro single retirado da banda sonora de «Os Jogos da Fome: Em Chamas», «Atlas», dos Coldplay, estreou-se no nº1 do top geral do iTunes. «Atlas» é a primeira canção escrita e gravada pelos Coldplay para um filme.

O álbum vai ser editado, em formato físico e digital, a 18 de Novembro, pouco tempo antes da estreia mundial da longa-metragem, agendada para dia 28 de Novembro. A banda sonora já está disponível em pré-venda na loja oficial online do filme, dando acesso imediato ao download instantâneo de «Atlas», dos Coldplay.

the-hunger-games-catching-fire-soundtrack-cover

ALINHAMENTO

1. «Atlas» – Coldplay

2. «Silhouettes» – Of Monsters and Men

3. «Elastic Heart» – Sia (com a participação de The Weeknd & Diplo)

Lê Também:
Cyrano, em análise

4. «Lean» – The National

5. «We Remain» – Christina Aguilera

6. «Devil May Cry» – The Weeknd

7. «Who We Are» – Imagine Dragons

8. «Everybody Wants To Rule The World» – Lorde

9. «Gale Song» – The Lumineers

10. «Mirror» – Ellie Goulding

11. «Capital Letter» – Patti Smith

12. «Shooting Arrows At The Sky» – Santigold

13. «Place For Us» – Mikky Ekko

14. «Lights» – Phantogram

15. «Angel On Fire» – Antony and the Johnsons

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Rui Ribeiro has 1202 posts and counting. See all posts by Rui Ribeiro