© 2023 CTMG, Inc

Justin Baldoni revela mensagens comprometedoras de Ryan Reynolds

Justin Baldoni continua a responder às acusações feitas por Blake Lively, tendo a sua equipa colocado à disposição do público todas as suas provas.

Sumário:

  • O caso entre Blake Lively e Justin Baldoni continua a dar que falar.
  • No dia de ontem, a equipa legal do ator e realizador de “Isto Acaba Aqui” colocou todas as provas que têm num site.
  • Neste site existem mensagens, e-mails e outros tipo de correspondência entre Justin Baldoni, Blake Lively e até Ryan Reynolds nunca antes vistas.
Lê Também:
Blake Lively vs Justin Baldoni: Uma Timeline de conspirações e polémicas

O caso Blake Lively vs Justin Baldoni, estrelas do filme “Isto Acaba Aqui” baseado na obra homónima de Colleen Hoover, continua a dar que falar. Num ponto em que se pensava que as coisas iriam acalmar agora que existe uma data para começar o julgamento, no dia 9 de março de 2026 em Nova Iorque, mas parece que não.

Para relembrar o que tem estado a acontecer, Blake Lively e Justin Baldoni trabalharam juntos em “Isto Acaba Aqui”, uma longa-metragem que trata o sensível tema da violência doméstica. Durante essas filmagens parece que houve conflitos criativos entre os dois atores, sendo que Baldoni também estava a trabalhar como realizador.

blake lively e justin baldoni em isto acaba aqui
© 2023 CTMG, Inc.

Esses conflitos ficaram mais visíveis durante as promoções da longa-metragem, onde as estrelas não se cruzaram em eventos como entrevistas ou passadeiras vermelhas. Contudo, durante esse período, Blake Lively começou a ser mal vista pelo o público por ser insensível ao tópico da obra que estava a promover e também por aproveitar a oportunidade de fazer publicidade às suas próprias marcas, uma de cabelo e outra de bebidas alcoólicas.

Passando para dezembro de 2024, Blake Lively faz uma queixa contra Justin Baldoni, a Wayfair Studios, entre outros, ao Tribunal de Direitos Civis de Los Angeles por assédio sexual e difamação.


Equipa de Justin Baldoni lança um website com provas para refutar a queixa de Blake Lively

ryan reynolds e blake lively
©Featureflash Photo Agency via ShutterStock (ID 664361326)

Contudo, esta queixa nunca seria tornada pública até ao tribunal estar pronto para começar a litigação. Isto segundo informações dadas pela comentadora jurídica, youtuber e advogada, Emily D. Baker.

No entanto, esta queixa surgiu no New York Times. A partir daí Justin Baldoni tem estado a responder às acusações feitas contra si, tendo apresentado provas.

Blake Lively colocou o processo civil contra Baldoni em Nova Iorque no final de 2024 e o ator / realizador também já processou a atriz, o seu marido Ryan Reynolds e outros nomes por difamação.

Lê Também:
Isto Acaba Aqui, a Crítica | Blake Lively explora violência doméstica na adaptação de Colleen Hoover

Os advogados de Baldoni tinham prometido que iriam colocar todas as suas provas num website para estarem disponíveis ao público e já cumpriram com essa promessa. Desde do dia de ontem existe um site onde está a queixa apresentada por Justin Baldoni contra Blake Lively, Reynolds, e outros, tal como todas as provas.

A equipa legal do ator fez isto agora porque na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, ambos os lados vão para o tribunal por causa de uma ordem para silenciar a equipa de Baldoni, especialmente o advogado Bryan Freedman.

Durante 168 páginas temos uma linha temporal de mensagens, e-mails e outro tipo de correspondência para se perceber a versão dos eventos do ponto de vista de Justin Baldoni, contando com mensagens de Blake Lively, Ryan Reynolds e outros. Existindo até mensagens muito amigáveis de Reynolds para com Baldoni: “(…) Eu adoro-te, Justin”.

Os advogados do ator dizem que este documento fornece um sumário dos eventos importantes para este caso, e que deve ser lida em conjunto com a queixa também disponível no site.

Tens estado atento a este caso?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *