Krysten Ritter abre o jogo sobre o regresso em Daredevil: Born Again
Krysten Ritter está pronta a exibir o casaco de cabedal na segunda temporada de “Daredevil: Born Again” no Disney+.
A primeira temporada de “Daredevil: Born Again” estreou em março deste ano e introduziu no MCU uma larga coleção de personagens favoritas dos fãs. Assim, Charlie Cox, Vincent D’Onofrio e Jon Bernthal, bem como Deborah Ann Woll e Wilson Bethel, voltaram a vestir as personagens que tornaram icónicas. Porém, de fora ficaram Luke Cage, Iron Fist e Jessica Jones, mas esta última já tem regresso confirmado no Disney+.
Já passaram 10 anos desde que fomos introduzidos a Krysten Ritter como Jessica Jones e 6 anos desde que vimos a heroína pela última vez. No entanto, com o sucesso inegável de “Daredevil: Born Again”, os fãs de Krysten Ritter vão poder vê-la de novo na segunda temporada.
Krysten Ritter está de volta
Embora “Jessica Jones” tenha terminado em 2019, a popularidade da personagem nunca diminuiu. No entanto, Krysten Ritter, conhecida por “Breaking Bad“, tem-se mantido ocupada, com participação em projetos como “Love & Death“, “Orphan Black: Echoes” e “Sonic 3: O Filme“. Além disso, nos próximos meses a atriz vai ainda enfrentar Dexter em “Dexter: Resurrection“.
Durante uma entrevista com a ScreenRant, a Ritter revela como tem sido a sua experiência no set de “Daredevil: Born Again“. “É muito emocionante. Estou muito entusiasmada por voltar a calçar as botas da Jessica. Há mais histórias para ela e isso é muito emocionante”, afirma a atriz.
No entanto, Ritter assegura os fãs que a sua personagem manter-se-á intacta na nova série. “Oh, é realista. Também parece grande. A equipa é fantástica. Tive uma experiência fantástica. Não posso dizer nada, mas adoro estar com o Charlie [Cox]. Foi como se não tivesse passado tempo nenhum”, revela Ritter.
“No meu primeiro dia, olhei à minha volta como se estivéssemos de volta. Mas justapor isto com a Mia [a sua personagem em Dexter: Resurrection] e a Jessica tem sido muito gratificante para mim, como artista, e é um ano muito, muito importante que estou a ter. Acho que os fãs vão ficar muito, muito entusiasmados. Estamos a fazer coisas muito fixes”, concluiu.
O que diz a crítica sobre “Daredevil: Born Again”?
“Daredevil: Born Again” acumula uns respeitáveis 87% no Rotten Tomatoes. “No final, ‘Born Again’ sugere que o que torna o Demolidor interessante não são as suas habilidades – superpoderosas ou não. É a forma como, na sua busca contínua para se compreender melhor, ele é tão humano como qualquer outra pessoa”, refere o The Atlantic.
Por fim, a Empire Magazine confessa o “alívio de ter o melhor de Hell’s Kitchen de volta. Cox e D’Onofrio dão força a uma temporada forte que se parece – mais ou menos – com o Daredevil que conhecemos e adoramos”.