© Editoras Euforia, Alma dos Livros, Marcador

5 livros a não perder esta semana nas livrarias portuguesas

Há 5 livros a não perder esta semana nas livrarias portuguesas, incluindo lançamentos de Lyla Sage e Freida McFadden.

Com a chegada de uma nova semana, as livrarias portuguesas renovam as suas prateleiras com lançamentos que prometem cativar leitores de todos os gostos. Os novos lançamentos desta primeira semana de junho contam com dois novos livros de Freida McFadden, a escritora de thrillers mais popular do momento.

Lê Também:
Estes famosos livros vão ser adaptados ao cinema em 2025

Também há livros de fantasia e romance a chegar às livrarias esta semana. Outro dos grandes lançamentos é o novo livro de Lyla Sage, autora que estará presente na Feira do Livro de Lisboa. Nesse sentido, destacamos os cinco livros a não perder, que chegam esta semana às livrarias portuguesas.

O Casamento da Criada – Freida McFadden

O Casamento da Criada de Freida McFadden
© Editora Alma dos Livros

Começamos esta lista com uma short story, ou seja, um pequeno conto que serve para completar a restante saga da “Criada”, que popularizou Freida McFadden nas redes sociais. O primeiro livro da saga já está a ser adaptado para o cinema com Sydney Sweeney e Amanda Seyfried nos papéis principais.

O novo conto de Freida McFadden volta a seguir Millie, que está prestes a casar-se. No entanto, alguém está disposto a tudo para impedir que o casamento aconteça. “O Casamento da Criada” serve, assim, de ponte entre os eventos do segundo e do terceiro livro da série “A Criada” e chega às livrarias a 5 de junho.


Selvagem e Domada – Lyla Sage

Livro de Lyla Sage
© Editora Guerra e Paz

A nova obra de Lyla Sage fecha a saga de quatro livros “Rancho Rebel Blue”. Neste quarto livro, “Selvagem e Domada”, acompanhamos Camille Ashwood que, quando o noivo a abandona no altar, vê o seu plano de vida desmoronar-se.

Lê Também:
Lançamentos de junho | Estes são os 5 novos livros a não perder

Sem rumo, Cam decide comprar a casa dos seus sonhos. No entanto, acaba por tornar-se vizinha de Dusty Tucker, o seu primeiro amor. O novo livro de Lyla Sage chega às livrarias a 3 de junho.


A Guerra das Duas Rainhas – Jennifer L. Armentrout

De romance passamos para fantasia com “A Guerra das Duas Rainhas” de Jennifer L. Armentrout. Este é o quarto livro da saga “Sangue e Cinzas”. Acompanha, assim, Casteel, que está nas mãos da cruel Rainha de Sangue, e Poppy, que está disposta a tudo para o libertar e destruir este império. “A Guerra das Duas Rainhas” estará disponível a 4 de junho.


A Inquilina – Freida McFadden

A Inquilina de Freida McFadden
© Editora Alma dos Livros

O que não falta a Freida McFadden é imaginação, pois os seus livros estão a chegar às livrarias com grande rapidez. Nesta semana há mais um lançamento da autora, a Inquilina. A história segue Blake Porter, que vê a sua vida perfeita desmoronar quando perde o emprego e é forçado a alugar um quarto na sua casa.

A nova inquilina, Whitney, parece ideal, mas algo nela não bate certo. Ruídos estranhos, um cheiro horrível e comportamentos suspeitos começam a invadir a vida de Blake. O novo thriller de Freida McFadden fica disponível a 5 de junho.


Amor Rasurado – Lauren Asher

Por fim, regressamos ao romance com o novo livro de Lauren Asher. “Amor Rasurado” é o segundo livro da saga “Bilionários de Lake Wisteria”. Nesta nova obra acompanhamos Ellie, que regressa à sua terra natal para um recomeço, após ser traída pela sua melhor amiga.

Lá, Ellie decide aceitar cuidar de Nico, o filho de Rafael, um antigo amigo de escola com quem sempre teve uma ligação especial. Durante meses evitam-se, até que umas férias no Hawai mudam tudo. “Amor Rasurado” chega às livrarias a 4 de junho.

De Freida McFadden a Lauren Asher, qual destes livros vais comprar esta semana?



Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *