© Emicida

Emicida volta a Portugal em dose dupla

Conhecido pelas suas letras fortes e verdadeiras, Emicida volta a Portugal para espalhar a sua música.

Um dos músicos mais importantes da música brasileira atual, Emicida traz o melhor que o rap tem para oferecer. No ano passado, os seus concertos pela Europa, incluindo Lisboa, esgotaram sempre. Este ano, o rapper regressa a Portugal com a sua aclamada digressão AmarElo, que inclusive resultou num filme da Netflix.

Lê Também:   Guia dos Festivais de Verão para 2023

Emicida vai atuar nos Coliseus de Lisboa e do Porto, nos dias 11 e 13 de Maio, respectivamente. No entanto, terá companhia especial, com a participação de Dino d’Santiago, além que no primeiro dia vai ter também a companhia de Papillon. Depois de Portugal, segue-se Londres (no famoso Barbican), Marselha, Dublin, Barcelona, Zurique, Paris (Festival Banlieuesbleues) e Colônia. 

O álbum “AmarElo” deu também um filme da Netflix. “AmarElo, – É tudo para Ontem” (2020). Nomeado aos Emmy Internacional e aplaudido por crítica e público. O título é inspirado no poeta brasileiro Paulo Leminski. Com este trabalho, Emicida procura combater a onda de ódio e polarização que inundam não só o Brasil, mas o mundo. O artista celebra o amor, ao lembrar às pessoas sobre pequenas coisas do dia a dia, que muitas vezes nos esquecemos.

MÚSICA | EMICIDA ESTÁ DE REGRESSO A PORTUGAL

Já ouviste o álbum? E o filme que deu origem? Vais aos concertos?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *