Antes de Longlegs, Maika Monroe brilhou neste thriller da Netflix inspirado em Hitchcock
A atriz americana Maika Monroe, agora aclamada pela sua performance em “Longlegs”, está no elenco de outro thriller da Netflix a não perder.
Monroe estreou-se no cinema há precisamente 13 anos com o filme “A Qualquer Preço”. Nele Henry Whipple (Dennis Quaid) tem como objetivo que o seu filho rebelde, Dean Whipple (Zac Efron), o ajude a fazer crescer o negócio da família. Porém, Dean já tem os seus próprios planos traçados: deseja tornar-se um piloto. Mas, entretanto, as ambições dois vão ter de ser revistas, pois os bens da família Whipple acabam por ser alvo de uma investigação.
“Um Segredo do Passado”, logo no ano a seguir, ao lado de Kate Winslet, “The Guest” e “Vai Seguir-te” são outros exemplos de projetos em que Maike Monroe, de 31 anos, participou, a par da famosa série de Ryan Murphy: “Scream Queen”, que conta com atrizes como Emma Roberts (Chanel Orbelin) e Lea Michele (Hester). Este último está, aliás, disponível em streaming na plataforma Disney+.
Mais recentemente, em 2024, Maika Monroe regressou aos ecrãs com “Longlegs”, obra na qual protagoniza a personagem Lee Harker e contracena ao lado de Nicolas Cage.
Watcher: o thriller de estilo hitchcockiano de Maika Monroe está agora disponível na Netflix
“Watcher” é o novo filme presente no catálogo da Netflix onde a atriz dá uma das performances da sua carreira.
Nesta obra de terror, ao jeito de Alfred Hitchcock, Maika Monroe, tal e qual como em “Vai Seguir-te” e “Longlegs”, enfrenta uma situação assustadora. Todavia, há uma grande diferença a registar: a trama de “Watcher”, já na Netflix, é baseada em factos reais.
Na obra Julie, interpretada pela atriz, muda-se para Bucareste, na Roménia, com o seu namorado. No entanto, acaba por passar os seus dias sozinha no apartamento que alugaram ou a vaguear, também sozinha, pela cidade.
A solidão que sente rapidamente começa a escalar para pavor quando ela se apercebe que o seu vizinho está frequentemente à observá-la pela janela. Julie fica paranoica e, ao mesmo tempo, vários eventos de extrema violência acontecem ao seu redor.
Já viste estes dois filmes com Maika Monroe? Qual é a tua opinião?