Lykke Li estreia videoclipe de Never Gonna Love Again, sobre “a solidão e o desgosto amoroso”

Lykke Li estreou hoje o videoclipe para a intensa faixa “Never Gonna Love Again”, oito meses depois de ter revelado o vídeo de “Gunshot”.

“A solidão e os desgostos amorosos seguem-te para todo o lado e eles são ainda mais audíveis logo depois das luzes se apagarem e as multidões se acalmarem.  Aqui está uma visão intimista de como se pode viver o nosso sonho enquanto se está preso no nosso sonho. Na hora do lobo solitário, a noite torna-se o teu palco, as estrelas o teu público, a chuva as tuas memórias.” – escreveu a cantora na sua página oficial no Facebook.

Uma visão da solidão e do estrelato, aos olhos da cantora sueca. A faixa integra o último álbum “I Never Learn”. O vídeo tem realização de Philippe Tempelman.


 

Não há data para a sua passagem por Portugal este ano. Por mais que desejemos que isso aconteça.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *