Mad Max: The Wasteland com Furiosa está previsto para ser realizado em breve

George Miller, realizador do último filme, poderá voltar a trabalhar na sequela.

Mad Max é um dos filmes mais falados de 2015. A personagem Furiosa, interpretada por Charlize Theron, tornou-se uma parte vital do filme, sendo até considerada como a verdadeira personagem principal da trama, relegando o icónico Max para segundo plano.

Segundo o jornal Herald Sun, a personagem Furiosa levantou diversas especulações, sendo uma delas, um novo filme em torno da mesma e que está em fase de pré-produção.

Lê mais: Vídeo mostra Mad Max: Estrada da Fúria sem efeitos especiais

O realizador George Miller mostrou a sua vontade de voltar a filmar o próximo filme da saga. No entanto nada revelou sobre o desenvolvimento do mesmo.

As filmagens, segundo o jornal, poderão começar em Broken Hill, na Austrália, ainda no final deste ano. A história irá centrar-se na personagem Furiosa e na sua vida antes dos eventos acontecidos em Mad Max: Estrada da Fúria.

A super-produção de Miller faturou 378 milhões de dólares em todo o mundo, sendo um dos filmes de maior sucesso na sua estreia, rendendo também vários prémios, desde os Óscares aos Critic Choice Awards, como Melhor Filme e Melhor Realizador.

Até agora, as seguintes informações não foram confirmadas pelo estúdio da produção, Warner Bros, ou por representantes do realizador e dos atores envolvidos no projeto.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *