Magnum P.I. © 2021 CBS Studios Inc. and Universal Television LLC. ALL RIGHTS RESERVED.

Magnum P.I. ganha nova vida após cancelamento

Cancelada abruptamente em maio, “Magnum P.I.” está afinal de contas viva! A série vai voltar ao activo mas não com a CBS Studios.

Fez parte das ‘vítimas‘ da época de renovações e cancelamentos da CBS Studios mas afinal de contas ainda há fãs de “Magnum P.I.” no mundo da televisão. O reboot da famosa série dos anos 80 já contava com 4 temporadas e, apesar do seu cancelamento, sabe-se agora que terá direito a uma 5ª temporada, com 20 episódios e uma nova produtora.

A série, co-produzida pela Universal Television, encontrou nova casa na NBC e há quem refira que a possibilidade de ir além da nova temporada é uma possibilidade. O showrunner Eric Guggenheim, Justin Lin, John Davis e John Fox são produtores executivos e é expectável que regressem a esses cargos.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2022

Quanto ao elenco, que era liderado por Jay Hernandez, e contava ainda com Perdita Weeks, Zachary Knighton, Stephen Hill, Tim Kang e Amy Hill, não há ainda confirmações oficiais. Dado que os seus contratos tinham também chegado ao fim, ainda existem negociações para confirmar se voltam a estar todos envolvidos nos novos episódios de “Magnum P.I.”.

“Magnum P.I.” é uma série dramática que segue Thomas Magnum (Jay Hernandez), um investigador privado e antigo Navy SEAL. A viver no Hawaii depois de regressar do Afeganistão, utiliza as suas aptidões militares para resolver crimes.

VÍDEO | MAGNUM P.I. TEM 4 TEMPORADAS

És fã da série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2922 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.