Angelina Jolie em Maleficent 2

Angelina Jolie está de volta com Maleficent 2

As filmagens de “Maleficent 2” já arrancaram, fica a par da nova história bem como das personagens que farão parte desta sequela.

A Disney anunciou que a produção de “Maleficent 2” arrancou esta semana no Reino Unido. Joachim Rønning, co-realizador de “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias“, irá assumir as rédeas do projecto, substituindo Robert Stromberg. “Maléfica”, lançado em 2014, foi apresentado como uma outra perspectiva do conto da Disney “A Bela Adormecida”, que se revelou um sucesso de bilheteira alcançando uma receita mundial de 758 milhões de dólares.

Lê Também:
Disney revela quais os filmes a estrear nos próximos anos

Angelina JolieElle Fanning estarão de regresso às respectivas personagens principais, Maleficent e Aurora. “Maleficent 2” irá ter início alguns anos depois do primeiro filme, no qual as audiências ficaram a par dos eventos que tornaram Maleficent numa das vilãs mais temíveis da Disney. A sequela continuará a incidir na complexa relação entre Maleficent e Aurora, que desta vez terão de formar alianças para impedir que novos inimigos destruam o reino.

Lê Também:
Descobre o lado negro dos contos de fada da Disney

Do filme original também poderás contar com o regresso de Sam Riley (Diaval), Imelda Staunton (Knotgrass), Juno Temple (Thistletwit), e Lesley Manville (Flittle). Em relação às novas aquisições, Michelle Pfeiffer fará parte de “Maleficent 2” enquanto a Rainha Ingrith, e Harris Dickinson (“Trust“) no papel de Príncipe Philip. Chitwetel Ejiofor (“Maria Madalena“), Ed Skrein (“In Darkness”), e Robert Lindsay (“Genius”) perfazem o restante elenco. O argumento estará mais uma vez nas mãos de Linda Woolverton, que desta vez contará com a ajuda de Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster (“Transparent“).

IMAGENS | DESCOBRE AS PRIMEIRAS IMAGENS DE MALEFICENT 2

maleficent 2
Angelina Jolie & Sam Riley
maleficent 2
Dragão
maleficent 2
Elle Fanning
maleficent 2
Angelina Jolie

Infelizmente a sequela ainda não tem data de estreia, mas contamos que seja para breve!

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *