Margot Robbie tem novo papel

A australiana Margot Robbie aparenta não ter mãos a medir pois, o seu nome, é mais uma vez associado a um novo projecto.

Depois de interpretações em filmes como O Lobo de Wall Street (2013), Focus (2015) e, mais recentemente, A Lenda de Tarzan (2016), Margot Robbie, de apenas vinte e seis anos, prepara-se para trabalhar em Goodbye Christopher Robin.

A Magazine.HD sabe que Robbie vai interpretar Daphne, a mulher do criador do urso Winnie the Pooh, Alan Alexander Milne, papel representado por Domhnall Gleeson (Brooklyn; O Renascido; Star Wars: O Despertar da Força). A dupla Robbie-Gleeson não é algo inédito, tendo já partilhado o grande ecrã, em 2013, no filme Dá Tempo ao Tempo.

Margot Robbie

 Vê também: 7 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre A Lenda de Tarzan

Goodbye Christopher Robin, ainda sem data de estreia, tem como realizador Simon Curtis, director de Born in the USA (2007), A Minha Semana com Marilyn (2011), e do aguardado remake Amigos Improváveis. O argumento fica ao cargo de Frank Cottrell Boyce (The Railway – Uma Longa Viagem) e Simon Vaughan (War and Peace).

Lê Também:
The Kitchen - Rainhas do Crime, em análise

Nas palavras de Curtis:

Estou deliciado por finalmente poder colaborar com Boyce e Vaughan para contar a notável e comovente história da família por trás da criação de Winnie the Pooh.

Lê também: Guia das Estreias de Cinema | Julho 2016

Até começar a gravar Goodbye Christopher Robin, Margot Robbie tem ainda em carteira os filmes Esquadrão Suicida (2016) que, ao que tudo, indica vai originar mais dois filmes para a personagem que interpreta, Terminal (2016) e Larrikins (2018).

A cadeia Fox Searchlight Pictures, juntamente com Damian Jones, estão encarregues de produzir Goodbye Christopher Robin.


Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *