Photo by Karen Ballard - © CBS Films and Lionsgate Films.

Filme baseado numa história real tem 80% no Rotten Tomatoes e estreia esta semana na TV

A televisão portuguesa continua a dar cartas no que toca à exibição de grandes obras do cinema, e agora chega-nos uma marcante longa-metragem protagonizada por Mark Wahlberg.

Drama, ação e uma história bem real, marcam esta semana de cinema na televisão Portuguesa, com a exibição de “Patriots Day – Unidos Por Boston“, um grande filme protagonizado por Mark Wahlberg, e que conta com 80% no Rotten Tomatoes. Na sua análise no Público, o crítico Luís Miguel Oliveira constata que “O que salva ‘Patriots Day’ é a sua faceta pragmática, o estilo quase jornalístico com que retrata o encadeado de acontecimentos no dia dos atentados na Maratona de Boston em 2013”.

Lê Também:   Os 5 novos filmes para ver esta semana na Netflix, Prime Video, Max e mais

Qual a história do filme?

“Patriots Day – Unidos Por Boston” dá a conhecer a história dos atentados de 2013 durante a maratona anual de Boston, bem como a investigação que se sucedeu para capturar os responsáveis. O filme tem como foco a caça ao homem, acompanhando as forças policiais nas horas que se seguiram às explosões do dia 15 de abril de 2013, que mataram 3 membros do público e causaram 260 feridos.

Patriots Day - Unidos por Boston Mark Wahlberg
“Patriots Day – Unidos por Boston” ©Canal Cinemundo

Quem faz parte do elenco de “Patriots Day – Unidos Por Boston”?

O filme é protagonizado por Mark Wahlberg, que dá vida a um polícia que testemunhou os atentados na primeira pessoa; a quem se juntam atores como Michelle Monaghan, J.K. Simmons, John Goodman, Chris O’Shea, Rachel Brosnahan e Lana Condor, entre outros.

Quando e onde estreia a longa-metragem?

O filme realizado por Peter Berg tem estreia marcada em Portugal através do Canal Hollywood, com exibição agendada para esta noite, dia 4 de setembro, pelas 21h30. Infelizmente, caso não tenhas possibilidade de assistir ao filme no canal, terás de aguardar por uma próxima oportunidade, uma vez que a longa-metragem não se encontra disponível no streaming em Portugal.

Vais aproveitar esta rara oportunidade para assistir ao filme no pequeno ecrã?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *