Marvel divulga password para 5 minutos de Invasão Secreta
A Marvel Studios lança uma página promocional revelando os primeiros 5 minutos da sua nova série ‘Invasão Secreta”.
O próximo grande lançamento da Marvel Studios tem data marcada para 21 de junho no Disney+. O marketing da série tem sido feito através de pósteres criativos e pequenos teasers. Na tarde do dia 8, através da conta oficial da Marvel Studios no Twitter, foi divulgado uma hiperligação para o website criptografado intitulado ”The Invasion Has Begun” sendo necessário uma password para ter acesso ao conteúdo.
Com o link, uma imagem também foi divulgada em que continha pistas para a password. Eventualmente, o tweet foi deletado mas não antes de os fãs descobrirem qual era o código. Ao inseri-lo, os fãs são recompensados com os 5 minutos iniciais da série.

CÓDIGO DE ACESSO: RSD3PX5N7S
Na nova série da Marvel Studios, que se passa no presente no Universo Cinematográfico da Marvel, Nick Fury toma conhecimento de uma invasão clandestina da Terra por uma facção de Skrulls metamorfos. Fury junta-se aos seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos, que fez uma vida para si próprio na Terra. Juntos, correm contra o tempo para impedir a iminente invasão Skrull e salvar a humanidade.
Criada por Kyle Bradsheet, a série totaliza 6 episódios de uma hora, todos realizados por Ali Selim. É a primeira série da Fase 5 a chegar ao streaming. ”Invasão Secreta” estreia dia 21 de junho no Disney+.
TRAILER | INVASÃO SECRETA
Quais as tuas expectativas para este novo projeto?
Artigos relacionados:








Gostei do conteúdo, preciso fazer parte deste magazine
I like it
Obrigada, Idalino!