©2021 Sony Pictures

Marvel Studios adia Doctor Strange 2 e outros projectos

Os projectos do Universo Cinematográfico da Marvel estão em movimento, uma vez que a Disney acaba de anunciar diversas alterações ao seu calendário de lançamentos.

A Marvel Studios acaba de anunciar várias alterações ao seu calendário de estreias cinematográficas, entre os quais se encontra “Doctor Strange 2“, “Black Panther 2” e “Thor 4”. “Doctor Strange in the Multiverse of Madness“, que tinha estreia prevista para Março de 2022, salta agora para a primeira semana de Maio. “Thor: Love and Thunder”, que era o projecto com estreia marcada para Maio, passará para Julho de 2022. “Black Panther: Wakanda Forever” faz a transição para Novembro de 2022, “The Marvels” vai para Fevereiro de 2023, e “Ant-Man and the Wasp: Quantumania” chegará em Julho de 2023.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

Também afectada pelas alterações está a nova sequela de Indiana Jones, o filme que verá o regresso de Harrison Ford ao papel titular chegará agora um ano mais tarde, em Junho de 2023. A Disney removeu ainda algumas datas previamente anunciadas, e reservou uma nova data para projectos do MCU, em Novembro de 2023.

Os adiamentos foram causados devido a atrasos na produção das longas-metragens, e de forma a dar mais tempo para a pós-produção dos projectos.

TRAILER | A PRÓXIMA ESTREIA DA MARVEL

O que pensas das alterações? Estás preparado para esperar mais algum tempo?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1718 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *