Anthony Hopkins, "The Father" | © NOS Audiovisuais

Anthony Hopkins junta-se a The Son, depois de The Father

Depois de ter ganho o Óscar de Melhor Actor, Anthony Hopkins junta-se novamente a Florian Zeller. O novo projecto já tem Hugh Jackman e Vanessa Kirby.

Depois de uma parceria vitoriosa, Anthony Hopkins volta a juntar-se ao cineasta Florian Zeller para um novo drama cinematográfico. Depois de “The Father”, que esteve nomeado para Melhor Filme, e conquistou o Óscar de Melhor Actor, o actor veterano vai integrar “The Son”, o novo projecto de Zeller que já terminou produção em Londres.

Com um elenco que já conta com Hugh Jackman, Laura Dern e Vanessa Kirby, Hopkins é a mais recente adição confirmada ao grupo, juntamente com o novo talento australiano, Zen McGrath. A longa-metragem conta novamente com o produtor de “The Father“, Christophe Spadone, e ainda com Iain Canning e Emile Sherman pela See-Saw Films, não tendo no entanto quaisquer personagens relacionadas com “The Father”.

Lê Também:
The Father, em análise | Made in USA

Sobre o envolvimento de Anthony Hopkins no filme, para Zeller não há dúvida que fosse o passo certo depois do primeiro filme em conjunto,

“Depois da nossa jornada em The Father, eu não podia fazer outro filme sem o Anthony. Ele foi o primeiro a ler o guião de The Son, e uma das personagens foi escrita especialmente para ele. Tê-lo ao nosso lado para contar esta nova história é uma honra, uma alegria profunda e muito emocional.”

Já no que diz respeito à escolha de McGrath para o papel de protagonista, Zeller diz que foi uma decisão pensada, já que procuravam alguém com intensidade e range emocional, mas que também fosse uma cara nova e que ninguém esperasse.

“The Son” é adaptado da peça de Zeller, e o argumento para o cinema é do cineasta/argumentista em conjunto com Christopher Hampton. O filme segue Peter (Hugh Jackman) e a sua nova companheira, Beth (Vanessa Kirby), cuja vida com um recém-nascido ganha uma nova desordem quando a ex-mulher de Peter, Kate (Laura Dern) aparece com o filho adolescente de ambos, Nicholas (Zen McGrath). Sobre o papel de Hopkins não foram revelados quaisquer detalhes.

TRAILER | ANTHONY HOPKINS CONQUISTOU MAIS UM ÓSCAR!

Tiveste oportunidade de ver The Father? Ficas curioso(a) com este novo drama de Zeller?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.