Anthony Hopkins, "The Father" | © NOS Audiovisuais

Anthony Hopkins junta-se a The Son, depois de The Father

Depois de ter ganho o Óscar de Melhor Actor, Anthony Hopkins junta-se novamente a Florian Zeller. O novo projecto já tem Hugh Jackman e Vanessa Kirby.

Depois de uma parceria vitoriosa, Anthony Hopkins volta a juntar-se ao cineasta Florian Zeller para um novo drama cinematográfico. Depois de “The Father”, que esteve nomeado para Melhor Filme, e conquistou o Óscar de Melhor Actor, o actor veterano vai integrar “The Son”, o novo projecto de Zeller que já terminou produção em Londres.

Com um elenco que já conta com Hugh Jackman, Laura Dern e Vanessa Kirby, Hopkins é a mais recente adição confirmada ao grupo, juntamente com o novo talento australiano, Zen McGrath. A longa-metragem conta novamente com o produtor de “The Father“, Christophe Spadone, e ainda com Iain Canning e Emile Sherman pela See-Saw Films, não tendo no entanto quaisquer personagens relacionadas com “The Father”.

Lê Também:
The Father, em análise | Made in USA

Sobre o envolvimento de Anthony Hopkins no filme, para Zeller não há dúvida que fosse o passo certo depois do primeiro filme em conjunto,

“Depois da nossa jornada em The Father, eu não podia fazer outro filme sem o Anthony. Ele foi o primeiro a ler o guião de The Son, e uma das personagens foi escrita especialmente para ele. Tê-lo ao nosso lado para contar esta nova história é uma honra, uma alegria profunda e muito emocional.”

Já no que diz respeito à escolha de McGrath para o papel de protagonista, Zeller diz que foi uma decisão pensada, já que procuravam alguém com intensidade e range emocional, mas que também fosse uma cara nova e que ninguém esperasse.

“The Son” é adaptado da peça de Zeller, e o argumento para o cinema é do cineasta/argumentista em conjunto com Christopher Hampton. O filme segue Peter (Hugh Jackman) e a sua nova companheira, Beth (Vanessa Kirby), cuja vida com um recém-nascido ganha uma nova desordem quando a ex-mulher de Peter, Kate (Laura Dern) aparece com o filho adolescente de ambos, Nicholas (Zen McGrath). Sobre o papel de Hopkins não foram revelados quaisquer detalhes.

TRAILER | ANTHONY HOPKINS CONQUISTOU MAIS UM ÓSCAR!

Tiveste oportunidade de ver The Father? Ficas curioso(a) com este novo drama de Zeller?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1791 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *