McDonald’s e Friends unem-se para evento único em Portugal
A McDonald’s Portugal conta atualmente com 220 restaurantes, no Continente e Ilhas. Assim, é sempre a opção para almoços de fast food em família, desde as crianças aos pais e avós. Mas, também, para jantares ou festas com amigos.
Nesse sentido, depois das colaborações com “Minecraft” e “Stranger Things”, a opção que fazia mais sentido para uma próxima coleção da McDonald’s era mesmo juntar os amigos mais famosos da TV, os “Friends”.
Esta série estreou em 1994, juntando Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry, Courteney Cox e Matt LeBlanc. Assim, é uma sitcom que acompanha a vida destes seis amigos, durante 10 temporadas. Até hoje, esta continua a ser uma das séries mais famosas e adoradas da TV.
McDonald’s em colaboração com Friends
Assim, a série “Friends” chega a Portugal com a nova colaboração com a McDonald’s. A coleção chama-se “Box Friends” e já pode ser encontrada em todos os restaurantes da marca de Fast Food.
A ideia é comprar a figura que mais representa a tua personalidade ou fazer toda a coleção com as seis figuras, como muitos fãs da série estão a fazer e a postar nas suas redes sociais.
Evento exclusivo da McDonald’s chega ao Centro Comercial Colombo

Para celebrar a chegada da nova coleção, a McDonald’s trouxe a Portugal um evento exclusivo para convidados e vencedores de passatempos. Foi um momento de celebração da amizade e da nostalgia que associamos à série “Friends”.
Nesse sentido, o evento realizou-se no dia 24 de fevereiro, na praça central do Centro Comercial Colombo. O evento contou, então, com várias ativações sobre a série e também algumas atividades dinâmicas como Karaoke de músicas da série e um quiz dedicado ao universo de “Friends”.
E, como não poderia deixar de ser, os convidados ainda assistiram ao visionamento do primeiro episódio da série, sentados num sofá de vinte e cinco metros, que replica o icónico sofá do “Central Perk”, em “Friends”.
Assim, estiveram presentes várias celebridades e figuras portuguesas, como Filomena Cautela, Jessica Athayde, Benedita Pereira, Diogo Valsassina, Inês Castel-Branco, Mafalda Sampaio, Sofia Barbosa, Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco e Ana Garcia Martins.
Uma colaboração icónica
@mhdmagazinehd Unboxing da Coleção de Friends com a @McDonald’s Portugal 🙌🏻 #friends #unboxinghaul #tvshow #mcdonald ♬ I’ll Be There for You (TV Version with Dialogue) – The Rembrandts
Em declarações à imprensa, a Gestora do Departamento de Marca e Experiência do Cliente da McDonald’s Portugal, Rita Montenegro, partilhou: “Este evento foi um verdadeiro momento de celebração da amizade e da ligação emocional que a série ‘Friends’ continua a manter viva em várias gerações”.
A MHD esteve no evento e já partilhou nas suas redes sociais o unboxing da nova coleção da McDonald’s com “Friends”. Que já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

