© Bertrand Editora e Porto Editora

Os 3 melhores livros para leres esta semana (2 fevereiro)

Chegámos a fevereiro, o mês do Carnaval, do Dia dos Namorados e o mês com menos dias do ano. O que significa que também há menos dias para ler. Assim, precisamos de planear bem quais são aqueles livros que queremos mesmo ler este mês.

Nós damos uma ajuda, ao destacar três lançamentos a não perder esta semana nas livrarias portuguesas. E opções para todos os estilos, apesar de ser o mês de São Valentim, nem todos são romances.

Pub

A Bertrand lança uma nova edição de mais uma obra do mestre do terror, Stephen King. “Releasing 10” é o novo livro de Chloe Walsh, que faz parte da série “Boys of Tommen”. Por fim, também destacamos o primeiro livro da autora portuguesa Rute Lourenço, que nos dá vibes de “Daisy Jones and The Six” e “Os 7 Maridos de Evelyn Hugo”. E todos estes livros se encontram com 10% de desconto na Wook, atualmente.

Cell – Chamada para a Morte de Stephen King

stephen king stanley kubrick the shining
Stephen King (Eli Roth’s History of Horror / Killer Creatures) © Asylum Entertainment

Num dia aparentemente normal, uma misteriosa explosão de energia transforma todas as pessoas que estavam a usar telemóveis em criaturas violentas, lançando o mundo num caos apocalíptico.

Lê Também:
Haunting Adeline (Audiobook), a crítica

Clayton Riddell, um artista gráfico em Boston, sobrevive ao fenómeno e junta-se a um pequeno grupo de sobreviventes para tentar escapar. Sempre movido pelo desejo de regressar à família no Maine. Nesse sentido, esta edição do livro de Stephen King chega às livrarias a 5 de fevereiro.

Releasing 10 de Chloe Walsh

© Porto Editora

Lizzie Young, diagnosticada com perturbação bipolar, cresce a sentir-se deslocada e sozinha, à procura de aceitação e compreensão. A sua vida começa a mudar quando conhece Hugh Biggs, um rapaz confiante e popular, que se sente irresistivelmente atraído por ela.

Pub

À medida que a amizade evolui para uma ligação profunda, Hugh tenta tornar-se o principal apoio emocional de Lizzie. No entanto, apesar da intensidade do amor e da cumplicidade entre ambos, forças fora do seu controlo ameaçam pôr à prova a solidez dessa relação. Assim, a mais recente sequela desta saga de Chloe Walsh chega às livrarias no dia 5 de janeiro.

Lê Também:
Haunting Adeline (Audiobook), a crítica

Telhados de vidro de Rute Lourenço

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MHD – Magazine.HD (@magazine.hd)

Pub

Isabel é uma atriz de grande sucesso, com uma vida pública marcada pelo glamour, pela fama e por um casamento mediático aparentemente perfeito. No entanto, longe dos holofotes, a realidade é bem mais sombria.

Quando a sua vida começa a ser exposta e questionada publicamente, Isabel é obrigada a confrontar os segredos, os medos e as escolhas que sustentaram essa fachada. Por fim, a primeira obra da autora portuguesa Rute Lourenço também chega às livrarias no dia 5 de fevereiro.

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *