As melhores séries a estrear | Seleção de outubro by MHD

Só te apetece ver séries? Apenas vês as melhores? Então, este artigo é para ti.

A nossa seleção das melhores séries, discutível, obviamente, mas com muito carinho, de 4 novas séries ou temporadas a estrear na nossa tv em outubro e que não vais querer perder

 

Brooklyn Nine-Nine (T4) – TVSéries – 06/10 – 21h05

A última vez que ouvimos falar do Detective Jake Peralta e do Capitão Raymon Holt os dois tinham acabado de desmascarar Bob Anderson (Dennis Haysbert) como espião infiltrado da máfia dentro do FBI, a mando do mafioso Jimmy Figgis. Claro que Figgis soube logo que a sua ‘toupeira’ tinha sido apanhada e ligou de imediato a Jake e Holt, ameaçando-os.

Vê também: Calendário de Séries Fall Season 2016

 

Transparent (T3) – TVSéries – 06/10 – 23h30

Libertar-se da concha e enfrentar a luz do mundo, é este o mote da 3ª temporada de Transparent, numa perspetiva positiva e de celebração, num processo de revelação que muitas vezes é doloroso mas que no final é sempre de realização pessoal. ‘Quando uma pessoa faz a transição, toda a família faz a transição’.

Lê Também:
Canais FOX | Destaque de Fevereiro

 

Lê também: Renovações e Cancelamentos | 3º trimestre 2016

 

The Simpsons (T25) – FOX Comedy – 13/10 – 19h45

Os Simpsons habitam a vila de Springfield. Homer (Dan Castellaneta) trabalha como inspetor de segurança na estação nuclear local; Marge (Julie Kavner) tenta manter a paz na família; Bart (Nancy Cartwright) é o diabrete traquina de 10 anos; Lisa (Yeardley Smith), de 8 anos, é o membro vegetariano e saxofonista da família; e a bebé Maggie transmite emoções através de umas sucções pacificadoras na sua chupeta.

 

Consulta também: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de outubro 2016

 

The Walking Dead (T7) – FOX – 24/10 – 22h15

As nossas personagens conseguiram sobreviver a vários conflitos… Doença, fome, zombies, tragédia, traição e perdas impensáveis. Ao atravessar estas dificuldades eles tornaram-se formidáveis, poderosos e imparáveis. No início da sétima temporada, este poder é-lhes retirado: Eles encontraram segurança e estabilidade. Eles criaram uma casa. Eles pensaram que o mundo era deles. Eles acharam que conheciam o mundo. Eles estavam errados!

Lê Também:
Canais FOX | Destaque de Fevereiro

 

Consulta ainda: A Netflix já sabe quais os episódios que nos viciam

 

 


 

Beatriz Barroca

Amante das artes em geral, e do cinema, música, teatro, televisão e literatura em particular.

Beatriz Barroca has 1118 posts and counting. See all posts by Beatriz Barroca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *