Mikey Madison, vencedora do Óscar de Melhor Atriz, encontra o seu próximo projeto
Mikey Madison, depois do Óscar de Melhor Atriz com “Anora”, junta-se a Kirsten Dunst num thriller arrojado e promissor
A jovem estrela em ascensão Mikey Madison, recentemente vencedora do Óscar de Melhor Atriz pelo aclamado “Anora“, prepara-se para regressar ao grande ecrã com “Reptilia“, um novo thriller psicológico que a junta à veterana atriz Kirsten Dunst. O projeto, anunciado oficialmente ontem, promete assim ser uma das obras mais originais do cinema do próximo ano.
Depois de conquistar a crítica com a sua interpretação visceral em “Anora”, Mikey Madison não dá assim sinais de abrandar. Aos 25 anos, a jovem atriz afirma-se como uma das vozes mais ousadas da nova geração de Hollywood, escolhendo projetos ambiciosos que desafiam convenções. Em “Reptilia”, Mikey Madison dá vida a uma higienista dentária que vê a sua vida virada do avesso após um encontro com uma sereia.
A realização está a cargo de Alejandro Landes Echavarría, o cineasta colombiano conhecido pelo perturbador “Monos”. Landes volta a trabalhar com o argumentista Duke Merriman, numa colaboração que procura novamente testar os limites do género.
Kirsten Dunst e Mikey Madison: um duo de peso
Kirsten Dunst, que nos últimos anos tem alternado entre grandes produções e obras de autor, assume assim um papel ainda não revelado em detalhe, mas descrito como fundamental. Kirsten Dunst regressa assim ao universo do cinema mais arriscado, depois do sucesso de “Civil War”.
“Reptilia” será produzido pela Imperative Entertainment, Black Bear Pictures e a produtora de Landes, A Stela Cine. O projeto vai estar no mercado de Cannes ainda este mês de maio. O início das filmagens está previsto para o outono de 2025.
“Reptilia” posiciona-se por agora como um dos filmes mais intrigantes do circuito independente para os próximos anos.
Entusiasmados para o regresso de Mikey Madison ao grande ecrã?