[Crédito: Catarina Fernandes]

Comic Con Portugal 2019 | Galeria do quarto dia

No dia mais aguardado da edição deste ano da Comic Con Portugal, o Passeio Marítimo de Algés tornou-se no Upside Down para receber Millie Bobby Brown.

O último dia da Comic Con Portugal esgotou para receber um dos maiores nomes que a convenção nacional alguma vez recebeu. Foram milhares os que encheram o recinto, em longas filas, para (tentar) ver e ter um autógrafo ou uma fotografia com Millie Bobby Brown.

Rapidamente, o Passeio Marítimo de Algés se tornou na cidade fictícia Hawkins com centenas de pessoas a fazerem alusão à série de sucesso da Netflix. As t-shirts relativas “Stranger Things“, que estreou recentemente o terceiro ano, eram quase obrigatórias por quem visitou o recinto no dia 15. Os fãs mais dedicados e corajosos apostaram em cosplayers fiéis aos seus heróis favoritos. Eleven foi a personagem mais retratada pelos visitantes, desde o seu look mais sombrio, ao vestido cor de rosa ou até ao guarda roupa da última temporada. No entanto, Eleven não foi a única personagem que podíamos encontrar no recinto; Dustin, Steve e Hopper a também foram representados em grande número.

1 de 28

[Crédito: Catarina Fernandes]

Apesar de Millie Bobby Brown ser a “cabeça de cartaz” do último dia, Alexander Ludwig (“Vikings“) voltou a estar presente na convenção e Anthony Carrigan estreou-se em Portugal para falar sobre as suas participações em “Barry” e “Gotham“.

Com a enchente para ver a protagonista de “Stranger Things“, a área de Gaming foi o refúgio dos milhares de visitantes que não conseguiram entrar no Golden Theatre para ver Millie Bobby Brown, aproveitando assim para experimentar os mais recentes jogos para a Nintendo Switch ou PlayStation 4. Também o Mercado Geek e as diversões dos principais canais de séries e das distribuidoras de filmes atraíram o público que enchia o último dia da convenção de cultura pop. O encerramento da edição deste ano da Comic Con Portugal ficou a cargo dos comediantes Manuel Cardoso, Carlos Vidal e Catarina Matos, que subiram ao palco do Fox Comedy Club.

1 de 28

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *