NBC cancela State of Affairs, About a Boy, Marry Me e One Big Happy

 

“State of Affairs”, “Marry Me”, “One Big Happy” e “About a Boy” não sobreviveram à grande ceifada da NBC, confirmou o The Hollywood Reporter.

As notícias surgem no seguimento de uma desastrosa temporada 2014-15 da NBC, com poucas séries a dar o retorno esperado. “Constantine” também foi oficialmente cancelada hoje.

“State of Affairs”, protagonizada pela antiga estrela de “Grey’s Anatomy” Katherine Heigle, era descrita como uma mistura de “Scandal” com “The West Wing”. Co-protagonizada com Alfre Woodard na pele da Presidente, a série passou logo por uma mudança de showrunner após a sua estreia. Nem a massiva campanha de marketing em torno da série a salvou. O drama começou modesto com 8 milhões de espectadores e terminou com 4,5 numa season finale com uma reviravolta que fica agora sem resolução.

“Marry Me”, série de David Caspe (“Happy Endings”), teve números sólidos na sua estreia mas falhou no impacto no público. Protagonizada por Casey Wilson e Ken Marino, “Marry Me” foi afastada da grelha em fevereiro e substituída por “Undateable”, ficando os quatro episódios finais da série esquecidos numa gaveta.

“One Big Happy”, a série de comédia produzida por Ellen DeGeneres e Liz Feldman, centra-se numa família lésbica e foi colocada na prateleira após a exibição de seis episódios em abril.

“About a Boy” chega ao fim após duas temporadas. A decisão do canal de não encomendar uma terceira temporada não é surpreendente. A série tem estado em perigo desde que a NBC diminuiu a encomenda dos episódios de 22 para 20 em janeiro deste ano.

Consulta o Mapa de renovações e cancelamentos da Magazine.HD para ficares a saber mais sobre o destino das tuas séries preferidas.

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *