As 3 melhores estreias desta semana na Netflix (19 janeiro)
Nas últimas semanas a Netflix tem apresentado novas estreias que estão a ser um sucesso no Streaming. Começaram o ano em grande com o final de “Stranger Things”, que ganhou, no dia 12, um documentário sobre o making off da última temporada.
Os thrillers também estão em alta com a adaptação do livro de Harlan Coben “Não Fujas Mais” e “His & Hers”, desta vez uma adaptação de Alice Feeney. Ambas as séries estão no Top 10 da Netflix.
Para os fãs de comédias românticas, dia 9 estreou “People We Meet on Vacation”, também uma adaptação. A História de Emily Henry está a ser um sucesso. E ainda há muito por estrear este mês, incluindo a nova temporada de “Bridgerton” a 29 de janeiro.
Mas regressando a esta semana, de 19 a 25 de janeiro, a Netflix volta a atualizar o catálogo com novas estreias pensadas para os vários públicos, entre cinema, séries e documentários. Assim, estas são três estreias a não perder esta semana no Streaming.
Kidnapped: Elizabeth Smart – 21 de janeiro
Esta semana de estreias começa com um documentário, indicado para os fãs de True Crime. Como o nome indica, acompanhamos o rapto de Elizabeth Smart. A particularidade deste documentário é que o rapto é relatado pela própria Elizabeth Smart, que conta a história de como desapareceu da sua casa no Utah, quando tinha apenas 14 anos.
O pai de Elizabeth Smart, que chegou a ser um suspeito aos olhos da população, também está presente no documentário. Tal como a sua irmã, que teve um papel vital para chegar à conclusão de quem foi o raptor.
Finding Her Edge – 22 de janeiro

Tal como referido, esta semana há estreias para todos os gostos. Assim, passamos para a nova série de romance “Finding Her Edge”. A série tem inspiração num livro de Jennifer Iacopelli e acompanha, então, uma antiga patinadora no gelo, que volta à competição com um novo parceiro.
No entanto, ela ainda tem sentimentos pelo seu antigo parceiro de competição. Que também foi o seu primeiro amor. A série conta com Madelyn Keys, Harmon Walsh, Alexandra Beaton, Nicole Volossetski e Alice Malakhov no elenco principal.
Cosmic Princess Kaguya! – 22 de janeiro
Por fim, também no dia 22 de janeiro, chega à Netflix um novo filme de animação japonesa. É um musical que também mistura ficção científica, contando a história de Iroha, que vê a sua vida virada do avesso quando uma fugitiva da lua vai viver para sua casa e a convence a entrar num concurso num mundo virtual. Assim, “Cosmic Princess Kaguya!” é o primeiro filme de Shingo Yamashita como realizador.

