Netflix em junho | Os filmes que recomendamos

O mês de junho está a chegar e com ele vem o calor e as estreias dos filmes na Netflix. São muitas as novidades que o serviço de streaming online preparou para todos os seus subscritores.

Para aqueles que gostam de se manter atualizados este mês de junho é o ideal para relembrar alguns dos mais conhecidos filmes. E quem sabe, ver algumas estreias. De conteúdos exclusivos ao filmes mais esperados pelo público, em junho há um pouco de tudo na Netflix.


<< SÉRIES |  MAIO >>


 

HISTÓRIAS A NÃO PERDER

SPECIAL CORRESPONDENTS

Special Correspondents é o mais recente filme de Ricky Gervais e, já se encontra disponível na Netflix.

A história centra-se em Frank Bonneville, um jornalista de rádio, que se encontra num momento crítico da sua vida. Com o emprego em risco este decide fingir que está na linha da frente de uma guerra no Equador.

Netflix

Gervais junta-se ao jornalista no papel de Ian, o técnico de som. A mentira é montada pelos dois que, acabam mesmo por, criar temas sobre a guerra no Equador.

Um filme excelente que não podem mesmo perder.

 

TEAM FOXCATCHER

Netflix

Team Foxcatcher é um documentário baseado na história de Mark Schultz, um campeão olímpico de luta greco-romana que vê a sua vida virada do avesso.

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Junho 2016

O documentário deu origem ao filme Foxcatcher protagonizado por, Channing Tatum, Mark Rufallo e Steve Carell, o filme retrata os momentos intensos e trágicos pelos quais os irmãos Schultz passaram. Du Pont, personagem interpretada por Steve Carell é o fundador do centro de treinos Team Foxcatcher e, é lá, onde o mesmo assassina David Schultz.

Uma história verdadeira emocionante que retrata um lado dos treinos olímpicos como nunca tínhamos conhecido.

 

THE FUNDAMENTALS OF CARING

The Fundamentals Of Caring é uma tragicomédia protagonizado por Paul Rudd, Craig Roberts e Selena Gomez que chega à Netflix já dia 24 de junho.

Netflix

A história retrata a vida de um homem que após uma tragédia se transforma num técnico de saúde de pessoas com necessidades especiais. O homem acaba por ter como seu primeiro cliente, um rapaz de 18 com quem se identifica bastante. E é uma questão de tempo até os dois se fazerem à estrada numa aventura onde acabam por conhecer novas e carismáticas personagens como Selena Gomez.

 

COMÉDIA

ALI WONG: BABY COBRA

A comediante Ali Wong vai partilhar com todos os subscritores da Netflixas suas opiniões mais fortes sobre pornografias, doenças sexualmente transmissíveis, as dificuldades em engravidar e até, sobre o anti-feminismo.

Netflix

Curiosos?

Imaginem ver stand-up comedy com uma senhora muito grávida que decide utilizar a gravidez como motivo de brincadeira no seu espétaculo. Ali, passa mesmo a imagem de uma mulher poderosa e brilhante que não tem papas na língua.

Lê Também:
Netflix em Janeiro | As Séries que queremos ver

 

BO BURNHAM: MAKE HAPPY

E porque este mês a Netflix quer por todos a rir, eis que chega dia 8 de junho mais uma stand-up comedy.

Netflix

Bob Burnham é um comediante e youtuber americano que aborda temas como a raça, sexo, a sexualidade humana e a religião nas suas performances. Considera-se arrogante, mas é essa personalidade que levou o jovem de 25 anos a assinar um contrato de 4 anos com a Comedy Central Records.

Como se não bastasse, Burnham contracenou na série da MTV, Zach Stone Is Gonna Be Famous. A Netflix vai disponibilizar as performances de Bob já dia 8 de junho.

 

TAMMY

Melissa McCarthy regressa à Netflix dia 12 de junho com a comédia Tammy.

Netflix

A história centra-se em Tammy, que está a ter o pior dia de sempre. O carro avaria, é despedida e no mesmo dia em que tudo isto acontece acaba por encontrar o marido com a vizinha em casa. Não, mas o pior ainda está para vir. Tammy só vê uma solução depois deste dia é sair de casa e viver finalmente a sua vida, o problema é que nem dinheiro tem para poder começar de novo.

Solução?

Tammy vai ter que ir com a avó ver as Cataratas do Niagara e só assim pode esquecer tudo pelo qual passou e, quem sabe, dar um novo rumo à sua vida.

 

UMAS FÉRIAS INESPERADAS

Netflix

Drew Barrymore e Adam Sandler voltam a juntar-se em Umas Férias Inesperadas. O filme estreia dia 12 de junho na Netflix e retrata a história de dois adultos que parecem perfeitos um para o outro. Isto é, até irem num encontro que não podia correr pior.

Os dois voltam-se a encontrar, algum tempo depois, numa viagem a África onde todos os momentos vão levá-los a perceber que, afinal, podem ter muito mais em comum do que pensavam.

Lê também: Cannes 2016 | Os filmes que vão estrear em Portugal

 

JEFF DUNHAM: ALL OVER THE MAP

Netflix

O ventriloquista mais engraçados da América vai juntar-se à Netflix já dia 1 de junho!

 

DRAMA

ASTHMA

Gus, um artista que se junta à tatuadora Ruby no roubo de um Rolls Royce. Os dois, embarcam numa viagem pelos Estados Unidos e acabam por parar no quarto de hospital onde se encontra a mãe de Gus.

Netflix

O filme estreia dia 1 de junho na Netflix.

 

THE CHOSEN ONES

The Chosen Ones, ou as Elegidas, é o primeiro filme em espanhol a ser referenciado no Festival de Cannes.

Netflix

Um filme intenso e verdadeiramente comovente que retrata a história de Sofia, uma jovem de 14 anos, que se vê envolvida numa rede de prostituição infantil. Uma história a não perder dia 17 de junho.

 

ANIMAÇÃO

 

Porque dia 1 de junho é dia da criança a Netflix preparou conteúdos bastante especiais para os seus subscritores mais novos. Pokémon é o filme de animação a não perder.

Lê Também:
Scott Pilgrim regressa em anime na Netflix

 

POKÉMON THE MOVIE – HOOPA AND THE CLASH OF AGES

Netflix

Ash e os amigos vão juntar-se numa grande aventura. Durante a batalha entre Groudon, Kyogre e Rayquaza, os amigos são atraídos pelo som de um anel que começa a sugar tudo à sua volta, enviando-os para outro sítio. Estes acabam por entrar num portal e chegar a um local totalmente desconhecido. Será que vão conseguir escapar?

 

 

DOCUMENTÁRIOS

JE SUIS CHARLIE

O serviço de streaming Netflix vai lançar o documentário “Je Suis Charlie”, sobre o ataque à redação do jornal satírico francês “Charlie Hebdo”, que culminou na morte de 12 pessoas.

Netflix

Dirigido por Daniel e Emmanuel Leconte o filme foi exibido pela primeira vez no Festival de Toronto. Com muitas críticas positivas e, sendo um tema verdadeiramente emocionante e próximo de todos nós, o documentário conta com imagens de manifestações de apoio às vítimas, relatos de sobreviventes e comentários que contextualizam a importância do jornal.

 

ATTACKING THE DEVIL – HAROLD EVANS AND THE LAST NAZI

Netflix

Attacking the Devil é o documentário que explica como Harold Evans e a equipa do Sunday Times se juntaram e lutaram pelas vítimas de Thalidomide. O documentário sobre jornalismo de investigação que promete elucidar e surpreender todos já se encontra disponível na Netflix.

 

(DIS)HONESTY – THE TRUTH ABOUT LIES

O documentário explora o motivo do porque é que as pessoas mentem. Muito bem visto aos olhos dos críticos o filme baseia-se em experiências comportamentais que medem a propensão do ser humano para mentir.

Netflix

O documentário focado nos comportamentos e atitudes observáveis nas pessoas chega à Netflix dia 1 de junho.

MATT SHEPARD – IS A FRIEND OF MINE

Matt Shepard Is a Friend of Mine é o documentário sobre a história emocionante de Matt Sherpard, um rapaz que perdeu a vida muito cedo naquele que foi um dos crimes gay mais violentos da história.

Netflix

O filme é um documentário sobre a história de perda, luto e amor que ficou entre os mais próximos de Matt. Uma história a não perder dia 14 de junho.

 

A MINHA HERANÇA NAZI: O QUE OS NOSSOS PAIS FIZERAM

Netflix

O documentário estreia dia 1 de junho e retrata a história de dois homens, filhos de figuras de poder do regime nazi, que não concordaram com a posição dos pais durante o Holocausto. A ponte entre eles é feita por Philippe Sands, advogado de direitos humanos, cuja família judia foi exterminada nos territórios do Leste europeu invadidos pelos alemães.

 

HOW TO SELL A BANKSY

O diretor Christopher Thompson reuniu uma história controversa sobre como restaurar e vender uma obra de Banksy.

Netflix

Não muito adorado pelos críticos é um documentário a não perder na Netflix.

Estas são as surpresas que o serviço de streaming online preparou para todos os seus subscritores? Curiosos? 

Não percam estes e outros filmes, disponíveis na Netflix,


<< SÉRIES |  MAIO >>


 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *