Don't Look Up | © Niko Tavernise/Netflix

Netflix lança primeiro teaser de Don’t Look Up

Do aclamado Adam McKay, “Don’t Look Up” é uma comédia com ficção científica à mistura e já viu o seu primeiro teaser lançado pela Netflix. Curiosos?

Da mesma mente de “Vice” ou “The Big Short”, “Don’t Look Up” é da autoria de Adam McKay e é o novo filme da Netflix que promete capta todas as atenções para a plataforma. A estreia oficial no serviço de streaming está marcada para 24 de dezembro, mas ainda com a hipótese de chegar a alguns cinemas mais cedo, a 10 de dezembro. Num elenco que conta com inúmeras estrelas e nomeados aos Óscares, destaca-se a dupla protagonista: Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

De acordo com McKay, a personagem da astrónoma foi escrita com Lawrence em mente, dado o desejo de trabalhar com a mesma há muito tempo; quanto a DiCaprio, a escolha foi fácil mas o processo mais demorado dado que houve bastante troca de ideias entre o realizador e o actor durante um período de mais de cinco meses, que contemplou inclusive um período de filmagens durante a Covid-19.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

Segundo a sinopse oficial da Netflix, “Don’t Look Up” (“Não Olhem Para Cima”) segue a história de dois astrónomos medíocres que têm de embarcar numa gigantesca digressão mediática para alertar a humanidade de um cometa que vai destruir a Terra.

Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), uma estudante de astronomia, e o seu professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) descobrem um cometa com uma órbita no interior do sistema solar… e em rota de colisão direta com a Terra. E, para piorar a situação, ninguém mais se parece importar, porque não é fácil informar a humanidade acerca de algo do tamanho do Evereste que está prestes a destruir a Terra. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe, Kate e Randall partem numa digressão mediática para falar com a indiferente Presidente Orlean e o bajulador filho e chefe de gabinete desta, Jason, e participar num animado programa das manhãs apresentado por Brie e Jack. Faltam seis meses para o impacto, mas gerir o ciclo mediático de 24 horas e conseguir a atenção de um público obcecado com as redes sociais prova ser chocantemente cómico. O que será preciso para fazer com que as pessoas olhem para cima?!

A DiCaprio e Lawrence nesta aventura cómica de procurar impedir o fim do mundo juntam-se ainda nomes como Meryl Streep, Jonah Hill, Rob Morgan, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Tyler Perry, Mark Rylance e Cate Blanchett.

TEASER | DICAPRIO E LAWRENCE A CAMINHO DA NETFLIX

Ficaste curioso(a) com o teaser? E o que pensas do elenco de estrelas?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1976 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *