Nine Inch Nails

Nine Inch Nails apresentam nova música no NOS Alive

A banda de Trent Reznor vai editar a terceira parte de uma trilogia de EPs pouco antes de virem a Portugal.

Os Nine Inch Nails vão actuar em Portugal, no NOS Alive, onde irão apresentar uma música nova. A banda está a trabalhar na terceira parte de uma trilogia de EPs que vai ser lançada no final de Junho.

O novo lançamento sucede a “Not the Actual Events” de 2016 e “Add Violence” de 2017. Numa entrevista à BBC os Nine Inch Nails adiantou que “começou com um conceito rígido, sem termos nada escrito”.

“Quando terminámos ‘Add Violence’ sentimos que era demasiado previsível. Parecia que estávamos a forçar as coisas”, acrescenta Reznor, “musicalmente e em termos de histórias. A razão pela qual isto se atrasou prende-se com o facto de as canções que estão neste terceiro EP terem demorado algum tempo a nascer”.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

A banda norte-americana vai actuar no dia 12 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. Nesse mesmo dia actuamos Arctic Monkeys, Bryan Ferry e Miguel Araújo, entre outros.

Vencedora de dois Grammys (com as músicas Wish Happiness in Slavery) e na lista dos “100 melhores artistas de todos os tempos” pela revista Rolling Stone, a banda norte-americana criada em 1988 na cidade de Cleveland, no Ohio, não pisava palcos portugueses desde 2009.

Já garantiste o teu bilhete para o NOS Alive?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *