© PlayStation

Nioh 2 | TGS palco do novo trailer

Entre as novidades da Tokyo Game Show está uma demo de “Nioh 2” na qual os presentes podem ver os detalhes finais. Para o resto do mundo, a Koei Tecmo revelou um novo trailer repleto de surpresas!

The Village of Cursed Blossoms é a nova área apresentada no trailer, um lugar que mistura a beleza da natureza com os seus perigos iminentes e que serve como o primeiro nível de “Nioh 2”. O parque de Chidorigafuchi, localizado mesmo ao lado dos estúdios da developer Team Ninja, foi a inspiração por detrás desta área, uma adição que a equipa pretendia fazer devido à beleza das suas cerejeiras em flor.

Lê Também:
Jogos a não perder | Setembro 2019

A aldeia é habitada por Yokai, criaturas do sobrenatural japonês, mas se pensas que então já sabes com o que contar, prepara-te, pois a Koei Tecmo garante que não encontrarás os monstros mais populares, descobrindo novos Yokai como o Mezuki, apresentado na demo anterior. Para os corajosos que querem enfrentar estas criaturas, a equipa deixa um conselho: quando no Dark Realm, os Yokai tornam-se mais poderosos e mais intimidantes. Contudo, não encontrarás somente Yokai perigosos. Um dos outros exemplos apresentados foi o Sudama (Kodama transformados em Yokai), uma criatura pacífica mas com uma sede insaciável por bens materiais.

Num comunicado de imprensa, o produtor do jogo, Fumihiko Yasuda, afirma:

Desde que recebemos o feedback da sessão fechada do alpha que temos estado a trabalhar incessantemente no jogo com grande entusiasmo. Honestamente, tivemos de ultrapassar vários desafios durante o processo de design das mecânicas de ação dos Yokai como as “manobras especiais”, assim como no design do visual de apresentação do “Dark Realm”. Contudo, estamos satisfeitos com o que temos. Claro, os melhoramentos não irão parar até ao lançamento [no início de 2020] e continuaremos a atualizar-vos sobre o processo. Fiquem atentos para mais informação que chegará nos próximos meses.

TRAILER | NIOH 2 ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO

Entra no mundo dos Yokai mas prepara-te para a batalha da tua vida!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *