© Max

Nova série da Max com 100% no Rotten Tomatoes já é comparada a Bridgerton

“Como Água Para Chocolate” é o novo romance da Max que está a ser comparado ao fénomeno “Bridgerton”, da Netflix.

Há um novo romance no Streaming da Max?

Como Água Para Chocolate” é o nome do novo romance de época da Max. A série, de língua oficial espanhola, é ambientada durante a Revolução Mexicana, no início do século vinte e segue Tita de la Garza e Pedro Múzquiz, dois jovens completamente apaixonados, que são separados pelas suas tradições familiares, pelo dever e por um destino imposto.

Lê Também:   Bridgerton: Estreia, história e elenco da quarta temporada

Qual é a origem desta série?

COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE Max Streaming
©Max

Protagonizada por Azul Guaita e Louis David Horné, esta série da Max é baseada num livro, do mesmo nome, de Laura Esquivel, escrito em 1989. Esta obra já foi adaptada uma vez, em 1992, para o grande ecrã, com Lumi Cavazos e Marco Leonardi como protagonistas. Nesse ano, “Como Água Para Chocolate”, foi o filme de língua não inglesa com maior receita em box office nos EUA, com vinte e um milhões de dólares.

Como Água Para Chocolate está a ser comparada a Bridgerton?

Como Água Para Chocolate” chegou à Max no dia 3 de novembro e já conta com cem por cento de aprovação dos críticos no agregador Rotten Tomatoes. A série contará com seis episódios e será lançado um por semana na plataforma de Streaming, sendo que já estão disponíveis dois episódios. O seu cariz romântico e, sendo um romance de época, tem gerado comparações entre esta série e o fenómeno da Netflix, “Bridgerton”, que já conta com três temporadas. Resta saber se “Como Água Para Chocolate” terá o mesmo sucesso que a série da Netflix.

Já viste os primeiros dois episódios desta nova série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *