Empire of The Dead é a nova série de zombies adaptada para TV

 

Depois do sucesso de programas como “The Walking Dead”, e futuro spinoff “Fear of The Walking Dead” não é surpresa que mais um novo programa de zombies seja adaptada para televisão.

Um dos maiores nomes do género de terror George A. Romero poderá ver a sua banda desenhada (distribuido pela Marvel) “Empire of The Dead” ser adaptada para o pequeno ecrã. George Romero é conhecido por tais filmes como “The Night of The Living Dead” em 1968, “Dawn of The Dead” e “Day of the Dead” e apesar de recentemente os seus trabalhos não estarem ao mesmo nível dos do seu passado, este projecto poderá ser o mais interessante para os grandes fãs do género em muito tempo.

LÊ MAIS: Calendário de Séries Mid Season 2015 | Novo ano, novas estreias

Os seus maiores rivais deverão ser The Walking Dead, um programa que se posiciona como “o mais realista possível do nosso mundo” em caso de um domínio dos conhecidos mortos-vivos. “Empire of The Dead” por outro lado, não tem problema em aceitar o sobrenatural com a adição de vampiros como seus principais rivais.

Lê Também:   Disney+ vai exibir o novo anime do criador de Dragon Ball

A sinopse oficial da primeira edição da banda desenhada lê o seguinte:

“Bem vindo à cidade de Nova Iorque, anos depois da praga dos mortos-vivos ter emergido – apesar de Manhattan estar em quarentena, não pensem que todos no seu interior estão a salvo. Não há só devoradores de carne humana a vaguear em Manhattan, mas também um outro antigo grupo de predadores a preparar-se para dar uma grande dentada da Grande Maça!”

Que acham desta nova série de zombies? Estará o formato já utilizado demais?

EMPIRE OF THE DEAD | EM DESENVOLVIMENTO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *