Novas consolas Nintendo 3DS XL alusivas a Zelda e a Luigi

 

Com o lançamento da nova aventura de Link, “The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, a aproximar-se, a Nintendo prepara-se para lançar, no próximo mês de novembro, uma consola Nintendo 3DS XL alusiva à série. Mas uma vez que a Nintendo comemora em 2013 o “Ano de Luigi”, será lançada também uma Nintendo 3DS XL inspirada nesta icónica personagem da Nintendo.

Já no dia 1 de novembro poderemos assistir ao lançamento da Nintendo 3DS XL “LUIGI SPECIAL EDITION”, uma consola com uma camada-base branca e com a silhueta de Luigi a cobrir a parte de cima em dois tons da sua cor preferida: o verde! No corrente ano de 2013, para assinalar o 30.º aniversário da sua estreia nos videojogos, Luigi já protagonizou dois títulos para a Nintendo 3DS: primeiro “Luigi’s Mansion 2 e depois “Mario & Luigi: Dream Team Bros, em que o poder do Luigi Onírico é fundamental para derrotar o velho inimigo Bowser e o fantasmagórico Antasma. Já na Wii U, o irmão de Mario assumiu o papel principal nos 82 níveis de “New Super Luigi U.

?????????????????????

No dia 22 de novembro é a vez de  “The Legend of Zelda: A Link Between Worlds” chegar às lojas e para o acompanhar, a Nintendo colocará à venda uma Nintendo 3DS XL “The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Limited Edition. O topo e o interior desta consola apresentam a icónica cor dourada que os fãs de Zelda reconhecerão imediatamente, ao passo que a parte de baixo é preta e ilustrada com o símbolo da Triforce (uma relíquia sagrada capaz de satisfazer todos os desejos do seu detentor), que faz com que o duplo símbolo da Triforce se forme quando a consola é aberta!

TLOZ - A Link Between Worlds Limited Edition

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, que segue a história do clássico de 1992 para a Super NES, “The Legend of Zelda: A Link to the Past”, oferece uma nova aventura no reino de Hyrule em que Link pode agora tornar-se um desenho para se mover entre paredes, proporcionando, assim, uma nova dimensão na resolução dos novos quebra-cabeças.

Finalmente, outra novidade para assinalar o lançamento de “The Legend of Zelda: A Link Between Worlds” é que a capa da versão embalada do jogo será reversível, permitindo-lhe escolher entre a imagem nostálgica da capa em dourado ou as suas cores normais.

 

Tiago Dias

Estudante de Engenharia Informática e de Computadores