Novas imagens de “Star Trek: Into Darkness”

A nova edição da Empire britânica tem preparado um grande especial para os fãs de Star Trek. Com duas capas diferentes disponíveis, são ainda lançadas várias imagens exclusivas do novo filme de J. J. Abrams, “Into Darkness” que partilhamos já abaixo.

Depois da revelação do primeiro teaser trailer do filme, o GyaO! falou com o realizador J.J. Abrams e Benedict Cumberbatch.

Sobre o seu personagem, Cumberbatch teve a dizer: “Quando o J.J. me descreveu o papel… ele descreveu alguém que era, em termos cinematográficos, uma mistura do Hannibal Lecter, o Jack de “Shining” e o Joker de “Batman”. Ele é alguém com uma força física imensa. É incrivelmente perigoso, tanto como entidade física, como pelo uso de várias tecnologias e armar que dão azo a atos que descreveria como terrorismo. Ele também é um mestre do psicológico, manipula as mentes daqueles à sua volta de acordo com a sua vontade de uma forma muito, muito subtil”.

Abrams acrescentou ainda: “O nome dele é John Harrison e ele é… uma pessoa normal que trabalha numa organização chamada Starfleet. Ele vira-se contra o grupo porque tem uma determinada história de vida e uma agenda secreta. Depois de dois ataques muito violentos, um em Londres e outro nos Estados Unidos, as nossas personagens têm de ir atrás dele e prendê-lo. E é muito mais complicado e difícil do que poderia pensar a princípio”.

Star Trek: Into Darkness“, protagonizado por John Cho, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin, Benedict Cumberbatch, Alice Eve e Peter Weller tem estreia portuguesa anunciada para 6 de junho de 2013.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *