©Netflix

Há 12 novas séries esta semana na Netflix, Prime Video e SkyShowtime em Portugal, mas estas 4 são as melhores

Já chegou mais uma semana de dezembro, o que significa que estamos cada vez mais perto do Natal. Assim, as plataformas de streaming reuniram-se uma vez mais para presentear os espectadores com novas e cativantes aventuras.

Esta semana, os espectadores podem contar com uma rica coleção de séries ao seu dispor, trazendo géneros diferentes e muito espírito festivo. Assim sendo, se procuras algo inédito para ver, então não precisas de ir mais longe.

Pub
Lê Também:
Os 4 melhores filmes para ver este fim de semana na HBO Max e Netflix em Portugal

Percy Jackson

Percy Jackson Streaming Disney
©Disney+

A série segue Percy Jackson um jovem enviado numa missão perigosa. Ultrapassando monstros e enganando deuses, Percy tem de viajar pela América para encontrar o seu melhor amigo desaparecido e impedir uma guerra total. No entanto, pelo caminho encontra diversos desafios que o obrigam a enfrentar dilemas sérios.

Criada por Rick Riordan e Jonathan E. Steinberg, a série conta com Walker Scobell no papel titular. Além disso, o elenco junta ainda Leah Sava’ Jeffries, Aryan Simhadri e Virginia Kull, bem como Charlie Bushnell e Timm Sharp. A segunda temporada da popular série do Disney+ tem estreia marcada para o próximo dia 10 de dezembro.

Pub

Man vs Baby / Homem Vs. Bebé

Man Vs Baby Netflix
©Netflix

Depois de uma experiência desastrosa ao tomar conta de uma mansão de alta tecnologia, prejudicada por um inseto inconveniente em “Man vs Bee”, Trevor Bingley está agora a tomar conta de uma luxuosa penthouse em Londres, com outra companhia improvável e não solicitada.

A série concebida por Rowan Atkinson e William Davies conta com o regresso de Atkinson à representação. No entanto, o ator não está só, com a participação de Alanah Bloor e Joseph Balderrama. Os novos episódios da série estreiam no streaming da Netflix a 10 de dezembro.

Pub

The Accident / O Acidente

O Acidente Netflix
©Netflix

A série narra a história de um trágico acidente que muda radicalmente a vida de três famílias, desencadeando uma terrível espiral de culpa, ressentimento e violência, que as levará a explorar os limites da dor, da resistência e da misericórdia.

Criada por Leonardo Padrón, a série junta Ana Claudia Talancón, Sebastián Martínez e Alberto Guerra nos papéis principais. Além disso, o elenco conta ainda com Eréndira Ibarra, Erick Elias e Erik Hayser, bem como Regina Blandón e Macarena García Romero. Assim, a estreia da nova temporada decorre no dia 10 de dezembro através do streaming da Netflix.

Pub
Lê Também:
As 4 melhores séries para ver este fim de semana na SkyShowtime e Netflix em Portugal

City of Shadows / Cidade de Sombras

City of Shadows
©Netflix

“City of Shadows” começa quando um corpo queimado aparece no icónico edifício Gaudí, em Barcelona. Assim, o inspetor de polícia suspenso Milo Malart regressa ao serviço, juntando-se à inspetora-adjunta Rebeca Garrido para resolver o misterioso crime.

Criada por Jorge Torregrossa com base na obra literária de Aro Sáinz de la Maza, a série estreia no streaming da Netflix a 12 de dezembro. Além disso, o elenco do projeto reúne Verónica Echegui, Manolo Solo e Isak Férriz, bem como Ana Wagener e Oscar Dorta.

Pub

Outras estreias no streaming

Embora acima encontres as melhores estreias do streaming esta semana, há ainda diversos outros projetos e episódios a caminho (7 de novembro a 13 de dezembro).

  • Star Wars: Young Jedi Adventures – 8 de dezembro (Disney+)
  • NOS4A2 – 9 de dezembro (Netflix)
  • Blood Coast – 9 de dezembro (Netflix)
  • Badly in Love – 9 de dezembro (Netflix)
  • Percy Jackson – 10 de dezembro (Disney+)
  • Parish – 10 de dezembro (Netflix)
  • Man vs Baby – 10 de dezembro (Netflix)
  • Record of Ragnarok – 10 de dezembro (Netflix)
  • Simon Cowell: The Next Act – 10 de dezembro (Netflix)
  • The Accident – 10 de dezembro (Netflix)
  • Tomb Raider: The Legend of Lara Crosft – 11 de dezembro (Netflix)
  • The Town – 11 de dezembro (Netflix)
  • Had I Not Seen the Sun – 11 de dezembro (Netflix)
  • Taylor Swift: The End of an Era – 12 de dezembro (Disney+)
  • City of Shadows – 12 de dezembro (Netflix)
  • Home for Christmas – 12 de dezembro (Netflix)
  • Single Papa – 12 de dezembro (Netflix)

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *