Novo poster e emocionante trailer de The Theory of Everything

 

O filme de James Marsh (Man on Wire) estreou no Festival de Toronto, e as primeiras reacções são palavras de consagração para os atores Eddie Redmayne (que interpreta Stephen Hawking) e Felicity Jone (que assume o papel da mulher de Hawking). A avaliar pelo primeiro buzz, parece que podemos ter ambos os atores bem cotados para uma nomeação aos Óscares em 2015.

Enquanto esperamos, há um novo trailer:



The Theory of Everything” começa em Cambridge, quando Hawking está de perfeita saúde e Jane, a sua futura mulher,  é uma estudante de arte. Apaixonam-se e embora Stephen receba uma sentença de morte quando lhe diagnosticam a temível ELA (esclerose lateral amiotrófica), que significa apenas dois anos de vida, ela escolhe casar-se com ele.

O filme centra-se nos altos e baixos da sua vida e como ele se torna mais famoso do que a maioria dos homens sãos. Ao mesmo tempo, o seu confinamento a uma cadeira de rodas com uma deficiência incapacitante tem um impacto profundo sobre Jane.

A estreia nos EUA acontece a 7 de novembro.

The Theory of Everything_poster

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

One thought on “Novo poster e emocionante trailer de The Theory of Everything

  • Já vi e adorei! As interpretações são fantásticas, o argumento é interessante e a banda sonora é excecional! Até agora é o meu preferido na corrida aos Globos de Ouro (para além do Boyhood, é claro)…
    Estou muito curioso para ver o Birdman, mal posso esperar! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *