Novo thriller de 6 episódios com Mikko Leppilampi (Bordertown) acaba de chegar ao streaming nacional
O AMC Selekt é um dos serviços de streaming mais surpreendentes de Portugal, reunindo num só lugar algumas das maiores séries e programas da atualidade. Sejam os mais arrepiantes thrillers ou documentários reveladores, é aqui que podes encontrar as mais belas obras internacionais.
Além disso, a plataforma de streaming destaca-se das demais por estar disponível, sem qualquer custo adicional, aos clientes de TV das operadoras NOS e Meo. Assim sendo, se procuras séries arrebatadoras para te entreter, então este é o lugar ideal.
Agora, após o sucesso de obras como “The Walking Dead: Daryl Dixon“, “Mayfair Witches” e “Interview with the Vampire“, o AMC Selekt tem uma nova série para as audiências nacionais. “Hautalehto”, ou “Freezing Embrace”, promete trazer intriga e suspense ao streaming nacional.
Qual a história da série?

“Freezing Embrace” decorre na pacífica e nevada cidade de Porvoo, onde segredos guardados pelo rio gelado estão a vir à tona. Assim sendo, o intransigente inspetor-chefe Hautalehto tem de caçar um assassino bem escondido.
Agora, no decorrer da segunda temporada, a equipa de Hautalehto é recrutada para investigar a morte de um psiquiatra. No entanto, a investigação acaba por revelar algo muito mais sinistro por detrás de uma simples morte.
Assim sendo, a segunda temporada da série estreia hoje, dia 11 de dezembro, no streaming nacional da AMC Selekt.
Quem faz parte do elenco de Freezing Embrace?
A série criada por Veli-Pekka Hänninen, baseada na popular obra literária de Christian Rönnbacka conta com um elenco liderado por Mikko Leppilampi (Bordertown). Além disso, o projeto junta ainda Onni Parviainen, Iikka Forss e Antti Reini, bem como Teijo Eloranta e Oona Airola.
O que dizem as audiências do IMDb?

“Freezing Embrace” tem cativado o interesse das audiências de todo o mundo, angariando 7,2 estrelas no IMDb. Um espectadores confessa que “Acabei de terminar a segunda temporada, depois de ter visto a primeira pouco depois de ter sido lançada. Adorei o facto de se passar em Porvoo, uma cidade que não conheço bem, mas pela qual passei dezenas de vezes a caminho de Kotka”.
Por fim, outro fã revela que “Embora o enredo se baseie, por vezes, em elementos familiares do crime, o suspense mantém-se e Antti revela-se uma personagem principal simpática e fundamentada”.

