Novos trailers de Gravidade

Em 2010, foi revelado que um dos próximos filmes de Alfonso Cuarón seria 60% CGI e que a sua abertura consistiria num plano sequência de 20 minutos. Foi revelada uma série de três trailers oficiais para “Gravidade“, o mais ambicioso projeto de Cuarón, protagonizado por George Clooney e Sandra Bullock… e parece que pelo menos parte desse plano está aqui.

 


 



No enredo, a Drª. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica, parte na sua primeira missão espacial ao lado do veterano astronauta Matt Kowalsky. Numa operação de rotina, que deveria ser a última de Kowalsky antes da reforma, acontece um acidente e a nave é destruída. A dupla de protagonistas fica à deriva no espaço, ligados apenas por um cabo. O silêncio ensurdecedor diz-lhes que perderam qualquer contacto com a Terra e qualquer hipótese de serem resgatados. Enquanto o medo se transforma em pânico e o oxigénio começa a escassear, a dupla percebe que a melhor forma de poder tentar regressar a casa é embrenharem-se na aterrorizadora vastidão do espaço.

Gravidade” chega aos cinemas portugueses a 24 de outubro.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *