Mais música e dança no novo trailer de La La Land

Foi divulgado um novo trailer e novas imagens para La La Land, musical apontado como candidato aos Óscares com Ryan Gosling e Emma Stone.

Desde que deu as honras de abertura na última edição do Festival de Veneza,  que não se fala em outra coisa na indústria e na imprensa cinematográfica. La La Land: Melodia de Amor, o novo filme de Damien Chazelle (reconhecido e aplaudido por Whiplash: Nos Limites), é considerado, segundo os principais barómetros, um dos melhores filmes de 2016 e o principal candidato aos prémios da Academia, cujos nomeados são habitualmente revelados em janeiro.

No Festival de Veneza, La La Land foi nomeado ao Urso de Ouro e alcançou o prémio de Melhor Atriz atribuído a Emma Stone. O novo trailer internacional mostra como o casal protagonista se conhece, num musical que tem magia e emoções suficientes para encantar os fãs de um género mais marcantes da Era Dourada em Hollywood.

Lê Também:   A minissérie inspirada em Blade Runner está mais perto de chegar ao Streaming do que pensas

La La Land: Melodia de Amor conta a história de Sebastian (Ryan Gosling), um pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) que se apaixona por Mia (Emma Stone) uma aspirante à atriz na cidade onde todos os sonhos se tornam realidade: Los Angeles. Contudo, à medida que o sucesso começa a impor-se, o casal terá de tomar decisões importantes que poderão colocar o relacionamento em risco.

Para além de Ryan Gosling e Emma Stone, também estão no elenco John Legend, Jessica Rothe, Sonoya Mizuno, Callie Hernandez e J.K. Simmons que interpreta o patrão de Sebastian, voltando a colaborar com Damien Chazelle depois de Whiplash.

Lê ainda: La La Land, ao fundo do coração

LA LA LAND: MELODIA DE AMOR | TRAILER INTERNACIONAL

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Novembro 2016

La La Land: Melodia de Amor estreia nos EUA a 2 de dezembro. Em Portugal a estreia está agendada para 26 de janeiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *