Nuno Markl recorre ao “crowdfunding” para financiar Por Ela – O Filme

 

“É uma comédia, é uma tragédia – é um bocado como a vida”. É assim que Nuno Markl descreve o seu primeiro filme como argumentista, “Por Ela – O Filme“, que poderá, ou não, ir para a frente. E porquê? Porque está tudo nas mãos da comunidade.

Sob o mote “seja produtor, faça acontecer!”, o argumentista lançou hoje uma campanha de recolha de fundos por via do crowdfunding, com o maior valor já pedido em Portugal no espaço de 45 dias. “Temos uma equipa de luxo decidida a dar o seu melhor para fazer um grande filme para todos vós”, garante Nuno Markl, que vai precisar de 100 mil euros para financiar este projeto.

Pub

Via Internet, qualquer pessoa pode tornar-se co-produtor do filme de Markl e ter acesso a contrapartidas correspondentes ao valor que for investido. As compensações estão descritas na página PPL.com.pt do filme “Por Ela”  (aqui) e  vão desde um agradecimento no genérico final do filme  (1€), até à obtenção do título de “Produtor Executivo” (para quem investir 5000€ ou mais).

Lê Também:
Taskmaster | Este Chef português é o novo convidado de Vasco Palmeirim e Nuno Markl

A história do “mais improvável e original triângulo amoroso de sempre” contará com a presença do humorista César Mourão e do ator de teatro Tónan Quito, que disputam o amor da personagem de Ana Bacalhau, vocalista dos Deolinda.

“Por Ela” contará com a realização de Jorge Vaz Gomes e com os cantores Samuel Úria e João Só na banda sonora.

Vê o teaser trailer aqui:

Pub


About The Author