O espaço é imenso no novo trailer de “Interstellar”, de Christopher Nolan

 

“A humanidade nasceu na Terra. Mas nunca foi suposto morrer aqui.”´- é a tagline que se pode ler no primeiro teaser poster que serviu para o lançamento da produção da nova obra de ficção-científica do visionário Christopher Nolan (“A Origem”; “O Cavaleiro das Trevas”).

Na verdade, sabe-se pouco para além disto – ora não estivéssemos a falar de um dos mais fiéis guardiões da virgindade da experiência cinematográfica. Chris Nolan não quer e não gosta de revelar tudo, e isso é perceptível neste primeiro trailer completo de “Interstellar”.

Quanto à sinopse, esta resume-se em duas linhas: “Interstellar” relata as aventuras de um grupo de exploradores que utilizam um recém-descoberto buraco espacial para ultrapassar os limites das viagens humanas pelo espaço e percorrer longas distâncias numa viagem interestelar. O melhor é mesmo avançar para o trailer legendado que acabou de ser revelado:

Lê Também:
The Last Thing He Wanted | Primeiro trailer divulgado

INTERSTELLAR  | TRAILER EM EXCLUSIVO

 

Interstellar” foi reescrito por Christopher Nolan, a partir do argumento do seu irmão Jonathan Nolan, baseado nas teorias científicas desenvolvidas por Kip Thorne, físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia e especialista em Teoria da Relatividade. Já o elenco estrelar, dispensa apresentações: Matthew McConaugheyAnne HathawayJessica ChastainCasey AffleckWes BentleyMichael Caine, entre outros. É um facto que já tivemos de esperar mais, mas continuamos em pulgas para que chegue o longínquo mês de novembro, o mês da sua estreia em território nacional.

 

POSTER

image002

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *