O fim de True Blood: a derradeira “Sookie’s choice”

 

 

“True Blood” despede-se de uma vez por todas da televisão norte-americana no próximo domingo, dia 24 de agosto. Após sete temporadas de vampiros, lobisomens, bruxas, shapeshifters, fadas e humanos que sabe Deus como conseguiram sobreviver neste ambiente preenchido por criaturas sobrenaturais, vamos finalmente dizer adeus a Sookie Stackhouse e aos seus inúmeros interesses amorosos.

Enquanto os fãs de “True Blood” aguardam ansiosamente pelo derradeiro episódio, intitulado de “Thank You”, deixamos a sinopse para que se preparem para o que os espera: “Sookie contempla o seu futuro com e sem Bill. Enquanto isso, Eric e Pam sofrem com a pouco confortável parceria com Mr. Gus. Já Sam faz uma escolha, enquanto Andy se depara com uma herança inesperada.”

Apesar da aparente inclinação do episódio final para Bill, é inteiramente possível que Sookie fique com Eric (ou com nenhum deles). Recordem-se da surpreendente season finale da 6ª temporada, em que Sookie decide voltar para Alcide!

Lê Também:
"Betty" | Entrevista com o elenco da série HBO Portugal

A relação de Sookie e Bill teve os seus altos e baixos mas é ele o seu primeiro amor. Apesar das mentiras iniciais acerca das suas verdadeiras intenções em relação a Sookie, consideramos que Bill é um verdadeiro gentleman e o tipo de homem que gostaríamos todas de apresentar aos pais.

O caso de Eric e Sookie é diferente. Grande parte da sua vida, Eric foi um assassino. Conhecer Sookie mudou-o. As temporadas mais recentes da série não têm prestado grande atenção à relação de ambos mas, nas últimas semanas, sentimos uma maior animosidade por parte de Sookie de cada vez que o vê. Foi Eric quem esteve sempre do seu lado quando Bill lhe partia o coração. “What you see is what you get” é a expressão que melhor define Eric. Será ele o vampiro dos sonhos da heroína?

Lê Também:
"Betty" | Entrevista com o elenco da série HBO Portugal

Agora que já estão apresentadas as opções é tempo da verdadeira “Sookie’s Choice”.

[yop_poll id=”45″]

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *