Quem é O.J. Simpson? American Crime Story estreia na FOX

 

“American Crime Story: O Caso de O.J.” acompanha as equipas legais que integraram o julgamento de O.J. Simpson, lutando para condenar ou absolver a lenda futebolística pelo duplo homicídio da sua mulher e amigo. A nova série de Ryan Murphy estreia a 1 de março, às 22h15, na FOX. 

Esta série explora as negociações e manobras dos dois lados do tribunal e a forma como uma combinação de excesso de confiança na acusação, perspicácia na defesa e a história do Departamento de Polícia de Los Angeles relativamente à comunidade afro-americana deram ao júri aquilo de que este necessitava: uma considerável dúvida.

Lê também: TOP Séries 2015 by MHD

American Crime Story

Tornou-se no julgamento mais famoso do século XX e foi um dos maiores escândalos dos anos 90. Este caso foi protagonizado pela estrela da NFL, O.J. Simpson. O jogador era umas das personalidades mais amadas dos EUA até ao momento em que se torna no principal suspeito do homicídio da sua ex-mulher e de um amigo desta. Depois de todas as provas apontarem que ele é o verdadeiro culpado, os seus advogados conseguem o veredicto de inocente.

Consulta ainda: Os momentos mais marcantes das séries em 2015

Dos produtores executivos Ryan Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson, American Crime Story conta com um elenco de luxo incluindo John Travolta como o líder da equipa de defesa de O.J., Robert Shapiro; Cuba Gooding Jr. como protagonista, O.J. Simpson; e Sarah Paulson como a implacável advogada de acusação Marcia Clark. A série conta ainda com David Schwimmer, como Robert Kardashian, um dos maiores confidentes de O.J. Simpson que integrou a equipa de advogados; Courtney B. Vance no papel de Johnnie Cochran, o principal responsável pelo veredicto final do arguido; e com Kenneth Choi que representa o juiz Lance Ito.

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

“American Crime Story: O Caso de O.J.” estreia, com um episódio duplo, a 1 de março, às 22h15, na FOX.

 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *