Ocean’s Eight com Sandra Bullock, Rihanna e Cate Blanchett

A versão feminina de Ocean’s Eleven está a ganhar forma! O elenco já conta com Sandra Bullock, Rihanna e Cate Blanchett e muitas outras personalidades femininas!

Parece que os remakes protagonizados por mulheres estão para ficar. Depois de Ghostbusters ganhar uma nova versão com protagonistas femininas, segue-se a saga Ocean’s, que contava com George Clooney e Brad Pitt nos principais papéis.

O elenco confirmado até ao momento de Ocean’s Eight, segundo o site Deadline, inclui Helena Bonham Carter, Sandra Bullock, Mindy Kaling, Anne Hathaway, Rihanna, Cate Blanchett e Nora Lum. Apesar das gravações terem início em outubro, o elenco ainda está por concluir.

Lê também: 33 filmes inspirados em videojogos (I)

Realizado por Gary Ross (Hunger Games), o novo filme da saga Ocean’s tem argumento escrito por Olivia Milch e conta a história da irmã de Danny Ocean (George Clooney) que, depois de sair da prisão, reúne uma equipa de oito criminosas para roubar um colar durante o Met Gala e incriminar a desonesta dona de uma galeria de arte. Sandra Bullock, além de dar vida à protagonista, será, também, a produtora executiva da longa-metragem.

Lê Também:   Estes são os melhores filmes de animação da DreamWorks

Ainda não está confirmado, mas é provável a participação de diversas figuras do elenco principal da trilogia anterior no novo capítulo da Warner Bros.

Consulta ainda: Olimpíadas MHD | Morte mais memorável

Lançado em 2001, Ocean’s Eleven, de Steven Soderbergh, foi o primeiro da saga, que deu origem a duas sequelas: Ocean’s Twelve (2004) e Ocean’s Thirteen (2007). As produções descreviam as tentativas de assalto a locais aparentemente impenetráveis com recurso a alta tecnologia e aos melhores criminosos do planeta.

Ainda não há data de estreia prevista para Ocean’s Eight.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *