Oppenheimer | Elenco abandona a estreia antes do filme começar
A estreia de “Oppenheimer” em Londres foi feita apenas com o elenco presente na passadeira vermelha e não na exibição do filme.
Os actores de Oppenheimer entraram no teatro Odeon Luxe e reuniram-se na recepção. Em seguida avançaram pelo átrio, um a um. Durante este tempo, Florence Pugh e Emily Blunt abandonaram a sessão antes de Nolan subir ao palco. O realizador, dirigiu-se ao público e informou que o elenco havia abandonado o evento em preparação para a próxima greve do SAG-AFTRA (Sindicato de Atores Americanos).
Para além de elogiar os atores, Nolan mostrou o seu apoio pela greve dos guionistas que já decorre desde 2 de Maio. Todos os membros do elenco demonstram assim o seu apoio pela greve, que poderá alterar drasticamente o futuro próximo de Hollywood e da indústria cinematográfica. Após a estreia, Christopher Nolan e a sua equipa criativa foram jantar com vários executivos da Universal. No entanto, em conformidade com os regulamentos da SAG-AFTRA relativos à aceitação de hospitalidade dos estúdios durante a greve, alguns membros do elenco optaram por jantar separadamente.
Independentemente, a atriz britânica Emily Blunt confirmou, em entrevista na passadeira vermelha, que o elenco se dá muito bem e que este abandono é apenas em conformidade com a greve dos atores e não uma critica a Nolan ou a toda a equipa por detrás do filme.
O filme estreia esta 5ª feira (20 de julho), nos cinemas portugueses, e prepara-se para ser um dos maiores sucessos do ano.
TRAILER | PRONTO PARA A EXPLOSÃO EM OPPENHEIMER?
Prepara para o que pode ser o filme do ano?